Quem aqui achou o famoso Ponto "G" e fez a parceira enlouquecer?
Rapazes, sei que vcs adoram satisfazer as suas esposas/namoradas, mas vc já encontraram o famoso ponto "G"?
Falem a verdade, plz
Rapazes, sei que vcs adoram satisfazer as suas esposas/namoradas, mas vc já encontraram o famoso ponto "G"?
Falem a verdade, plz
Comments
Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tato, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.
Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.
Veja aqui:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=ponto+G...
MAS A VERDADE, É QUE O PONTO "G" É QUANDO A MULHER QUE O PARCEIRO PRA VALER, AÍ O PONTO "G" ESTA EM TODO LUGAR, ATÉ NO ÂNUS..'
De algumas mulheres sim, outras não, mas depende muito da mulher também ensinar os caminhos pra ela sentir mais prazer. Algumas se sentem envergonhadas em falar e acabam fingindo, outras mais espertas e que são bem resolvidas, falam sobre suas preferências e dizem como é melhor ou não pra elas sentirem mais prazer. Se não falarem nada, ainda assim eu tento dar o melhor pra elas, mas cada uma é dirente da outra e fica complicado.
Beijos
Uma vez li numa revista de curiosidades(naum nescessariamente sexuais) Q o ponto G pode ser "empurrado" para a vaginafazendo sexo anal na posição vertical.