vcs podem em ajudar na hora de beijar?
oi, eu ja beijei 3 garotas.
mas ainda não sei beijar direito :P
me falaram q era só abrir um pouco a boca e colocar a língua e chupar a língua da outra pessoa, como se tivesse chupando mesmo, rsrs, colocando e tirando a língua, mais ou menos assim.
dae vi aki no yahoo respostas, pessoas falando q certo é mover a língua tipo circulando.
1-e agora qual é o jeito certo??
2-qual é o melhor jeito??
qudo eu beijo ocorre tbm, de eu ficar com baba em volta da minha boca.
3- é eu q estou fazendo algo de errado ou minha parceira??
4- tenho q abrir mais a boka ou fechar??
tbm quero saber em q parte do bjo devo puxar o ar, pq sempre vejo gente falando de beijo desentupidor e talz.
5-devo puxar ou assoprar???
6-e esse bjo q puxa o ar é bom ou ruim??
7-e em q horas devo fazer isso, no começo ou no fim do bjo???
bom acho q é só, não adianta respostas q devo ficar calmo na hora e talz. isso eu ja sei pq beijei, agora quero saber essas respostas. vlw
Comments
Vou tentar responder as suas perguntas, ok? =]
1- Eu acho que não tem maneira certa de beijar. Na verdade eu acho que voce se adapta ao beijo da pessoa.
2 - Melhor jeito? Bom... Cada um de nós tem um jeito de beijar diferente, eu acho que voce deveria fazer o que voce acha bom.
3 - Voce não tá fazendo nada de errado. Quando voce beija a moça relamente sobre um pouquinho de saliva fora do boca. Super normal.
4 - Eu não sei o quanto voce abre a boca então fica meio dificil de dizer se voce tem que abrir mais ou fechar. Mas eu pelo menos gosto mais de boca mais aberta.
5 - Assoprar? Desconheço essa modalidade... hauhahahuaha
6- Esse beijo desuntupidor de pia é um beijão bem dado, quando voce chupa a lingua, a boca da outra pessoa ate quase deixar sem ar.
7 - Eu acho que não tem hora pra fazer. Vai beijando sem se preocupar com tecnicas e coisas desse genero. Chupa, roda, dá mordidinhas no labio conforme voce quiser.
Bom, depois de tudo isso eu vou te dar umas dicas extras... =] Enquanto voce beija a moça põe a sua mão na nuca dela e puxa bem de levinho pra frente em direção à sua boca, não custa nada ser carinhoso e atencioso com ela e se por ventura sobrar alguma duvida se voce beija bem, pergunte a ela algo do tipo: ta gostando? Voce vai perceber logo a reação positiva da moça.
Espero ter te ajudado! =]
Olha só amigo não é precisosaber beijar cada pessoa tem seu jeito e sua forma. esse ditado popular "desentupidor de pia"
Não significa sugar ou assoprar nada é por conta que demora demais e é bem gostoso.
O melhor jeito de beijar é o seguinte: não é o tipo de beijo que manda e sim se ele foi dado no momento certo, com a intensidade certa; porque você não beija sozinho! a outra parte influencia muito. então quando estiver perto de beijar alguém, seje gentil, espere a hora certa, seja sensÃvel e ai deixa rolar você verá que vai ser os seus melhore beijos e concerteza os inesquecÃveis...
Quanto mais você ficar pensando em como fazer, mais e mais vai ficar travado e achando que tá fazendo errado. Não existe fórmula! (e que bom que não existe, né?) O melhor a fazer é relaxar e desencanar de fazer "certo" ou "errado", "melhor" ou "pior".... isso simplesmente não existe quando você encontrar alguém que vale a pena e não seja somente mais uma boca.... Desencane e coloque mais sentimento e menos "técnica".
à EXISTE UMA FÃRMULA PARA BJO PERFEITO!
Geralmente o primeiro bjo sempre é meio estranho c ñ conhece a pessoa fica inibido e talz...mas depois tudo vai se aperfeiçoando e vc vai ficando calmo e ganhando experiÃncia ...
RELAXA!
Depois de alguns anos vc vai até rir disso.... ]rs
boa sorte =]
eu qro saber primeiro quntro anos vc tem ai se for mais idade beija menino novo !!!
Amigo, você não tem que chupar ar nenhum, senão matará a menina asfixiada. Também não deve assoprar. Você deve beijar como se estivesse chupando uma laranja. O beijo não deve ser longo demais par evitar que você junte saliva no canto da boca e acabe babando. O resto, é tudo uma questão de treino. Boa sorte.
à rapaz! Já que vc está querendo aprender alguma coisa, aprenda isso: NÃO EXISTE MANUAL PARA ISSO, NÃO! Vc tem que deixar o "clima" da hora te levar. Se ficar pensando em técnicas, ou no que alguém disse como deve ser, vc vai acabar perdendo a empolgação e não aproveitará o momento. Já se imaginou com um livrinho nas mãos, dizendo p/a garota: "Güenta aÃ! Deixa eu ver se tô usando a lÃngua corretamente." ???
Não pira com isso,não. Vai beijando que a prática leva à perfeição!