Ele pediu um tempo mais me liga todos os dias? Dá pra entender?

Estamos juntos há 10 meses e há uma semana ele pediu um tempó para colocarmos nossas cabeças no lugar!Estavamos brigando muito e sempre pelo mesmo motivo: CIÚME! Da minha parte, e o pior de tudo é que tenho quase certeza que ele não tem nada com mais ninguém alem de mim. Mas as atitudes que as ex dele tomam é que me irritam e acabo desontando nele.

Ele diz que me ama, quer casar comigo mas afirma também que a relação desgastou pelas brigas, ta de cabeça quente e por isso pediu esse tempo. Eu estou muito, muito mal mesmo! Essa esperança que ele deixou me faz mal, tenho muito medo que nesse tempo ele ache melhor ficarmos separados. Como prova que vamos voltar me deixou uma pulseira que sua mãe lhe deu 9 e ela já morreu, julgo ser algo muito importante pra ele essa pulseira).

E o que está me incomodando é o faot dele ter pedido um tempo e me liga todos dias, pelo menos 2 vezes! Isso me dá esperança mas mesmo assim o medo prevalece.

Alguém tem uma opnião sobre o caso?

Preciso de ajuda.

Comments

  • Bem , o que parece é que ele gosta mesmo de vc, por mais que a situação esteja um pouco conflituosa , ele deve está sentindo sua falta, e as ligaçoes comprovam isso , é um meio de saber como que vc ta, se vc ainda quer continuar enfim ,

    Tenta ser mais segura com vc msmo , Quando bate aquele ciúme, é natural que a nossa primeira tentativa seja a de marcar o território, com atitudes q demonstrem ao menino o qnto estamos desconfortáveis com a situação. O problema todo é que, na maioria das vezes, passamos o recado de um jeitinho não muito inteligente: armamos um bico daqueles, partimos para a discussão, ou simplesmente "colamos" no menino, para evitar q ele chegue ainda mais longe - já que, lá no fundo, nosso grande pavor é q ele vá embora de vez.

    O ciúme excessivo é capaz de transformar a vida dos dois num inferno. Sem que eles percebam, o sentimento vai tirando o brilho do romance e, em vez de namorar, de se divertirem juntos, eles usam todo o tempo para as cobranças, as queixas, as brigas. Assim, não há amor ou paixão que resista!

    Então amiga,aproveita esse tempo para vc mudar, focar nao só no namoro , evitando de ficar fuçando no orkut,ou emails para ver se acha alguma coisa, confie em si mesmo , Mostre que o seu amor é mais forte que tudo. Converse o que vc acha q vai melhorar o namoro de vcs, uma conversa sempre é o melhor neh ??

    Beijaaooo e fica calmaaa =)

  • Acho q ele também sente a sua falta.... pq nao conversa com ele? Fala pra ele o que vc sente...

    bjos!

  • Olha garota, esse garoto gosta mesmo de vc, pq se ele te pediu um tempo e vive te ligando e pq esta sentindo a sua falta, Mas esta deixando vc tbm passar por essa ausência para ver se vc dar mais valor o q tem e para d brigar por coisa boba. OLha se o cara estar com vc, v se para d pegar no pe dele por causa de ciúmes bobos, e curte o momento que vcs estão passando, pq vou te falar uma coisa, uma hora ele pode cansar dessas sua infantilidades e cair fora. Chama ele para conversar, diz o q vc pensa, como se sente, e o mais importante tente mudar suas atitudes, meu bem.

    Boa Sorte

  • É o mal dos inseguros. Não ata nem desata.

    "Nao come e nem deixa os outros comer"

    "Não trepa, nem sai de cima."

    Dá um sustinho nele. Não atenda mais seus telefonemas. Ou então,

    diga que está namorando alguém.

    Se não fizer efeito, desista dele. Ele não sabe o que quer.

    Boa sorte!!!

  • é o seguinte oque vc tem a fazer é converssar com ele esse negocio d e tempo na verdade é uma perca de tempo,se ele queria tempo pra que te ligar ?conversse com ele deixe claro que vc gosta dele e vai fazer o possivel para melhorar a relação,amsi se for para ficar com essas infantilidades.

  • estou passando pela mesma situação!

    muita briga e ele me pediu um tempo... não aceitei.. disse que dar tempo pra mim é terminar... estamos juntos, mas estou sofrendo porque sou ciumenta com amigas de msn dele.

    No seu caso, eu acho que o seu namorado te ama de verdade e apenas está querendo passar um tempo sem brigas.... talvez se voce fornecer isso a ele , como eu prometi fazer, voces fiquem numa boa. Mas só o fato dele te dar essa pulseirinha e te ligar, é motivo pra voce ficar bem tranquila quanto ao que ele sente por voce.. vai ser dificil alguém tira-lo de voce.

    Por favor, meu relacionamento está DESABANDO e é muito parecido com o seu. Fui sincera na sua pergunta, voce pode ser sincera na minha também? Preciso de ajuda http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Pekena.. acho que esse tempo que ele ta te dando .. na verdade não é pra ele ... e sim pra vc ...!

    pois vc tem que se controlar... um pouco..

    se vc tem certeza que gosta dele ... e que ele não te trai!

    deixa as ex's deles pra lá ..

    se ele kisesse fik com elas .. ele não estaria com vc !

    procure ele .. diz que ta com saudades e que quer falar ele ..

    com conversa a gente resolve tudo !

    fale do seu ciumes....de como vc acha que ele deve agir ! etc...faça isso antes que seja tarde ...

    beijinhos...

    boa sorte ...

    espero ter ajudado**

  • Meu bem o erro parte de você que esta sufocando ele se você gosta dele aprenda a confiar porque a fila anda viu.

  • Para já você tem que lhe dizer que quem dá tempo é relógio! E que se ele te ama mesmo ele que decida pois você não vai estar na esperança que ele volte. E dizer que você vai tentar mudar, e tem que mudar né linda? se você acha que ele só está com você e com mais ninguém tem que mudar! Nenhum homem aguenta a mulher ficar com ciúme demais... Beijos e boa sorte

  • As pessoas são dão valor quando perde,então bateu o medo e ele esta inseguro pense nisso .

Sign In or Register to comment.