comecei a frequenta a igreja mais tambem quero curti algumas coisa do mundo?

tipo eu tenho 18 anos e nunca fui numa balada,e fui em poucas festas na minha vida,e eu to na solidão preciso ir em uma para pegar umas minas,mais tipo eu to na igreja mais quero curti a vida,mais eu gosto muito da igreja e n quero sair. sera que tem algum problema?

Update:

Esqueci de dizer a igreja,eu frequento a bola de neve :D

Comments

• Se vc esta esperando que as coisas caiam a seus pés, esquece - mundo ai esta para ser vivido. Trate de aprender com seus erros, faça muita M mas tb conserte as besteiras que faz - quanto mais cedo vc aprender, melhor vai se dar la na frente

• Cada um tem que tar bem com as pessoas que vive, você quem tem que escolher... Se você quer tentar viver do jeito que quer, ou do jeito que a igreja quer...Quanto a isso não sei se minha opiniões são corretas para te falar nessa situação... Ai é com você !!

Mas enfim, como tamos aqui para opinar...

A igreja limita as pessoas quanto a essa liberdade, o que você tá querendo é essa "liberdade". Se você saber que vai se sentir mal em fazer isso, então repense. Mas acho que dentre os males, esse é o menor. Como também dentro da igreja e não digo uma religião, mas TODAS há pessoas que fazem coisa muiiito pior, o que digo pior é capaz até de matar ! E digo mais uma coisa, esses que mataram são capazes até de mentir em uma confissão !

Quanto aos amigos, tenha também a certeza de que se eles são amigos de verdade e tão dentro da igreja, eles não vão te descartar porque você fez tal coisa, amigo que é verdadeiro gosta de você pelo que você é, e não pelo que você fez.

Você é muito jovem, claro que você não precisa extrapolar! Mas tudo feito moderadamente não há problema...

É isso

Abraços

• , olha. a igreja evagelica adiventista, etc. proibi mt ;/ e e digo aqui , posso ate perder os 10 pontos, mais nao creio mt mt mt na igreja evangelica, que foi criada pelo homem nao por Jesus cristo ;x

proibem de pegar ums meninas ? ah, se desvia um pouco né, sua igreja nao faz nenhuma festinha nao ? have gospel ?

• Pena que você não especificou qual a igreja(evangélica, católica...)

Mas eu tbm vou a igreja e ninguem nunca me impediu de sair......

• A sua igreja proíbe curtir a vida ? Nada contra mas os homens estão criando regras e dizem que é em nome de Deus. Se eu fosse você continuaria indo na igreja e iria em festas etc...Acho que Deus não proibiu o lazer.

• bruno sou evangelica e te digo que nao tem problema nenhum em se divertir.

agora sexo casual e alcool nao combinam muito com um varao do senhor.

porem tudo tem seu tempo,nao se presione a fazer tudo certinho deixa rolar porque deus vai te corrigindo basta ter disposiçao.

uma namorada nao parece mais adequado para quem diz que esta na solidao? porque balada passa no dia seguinte..uma namorada tbm seraum ombro amigo.

espero ter ajudado,mas se tiver afim de ir ver qual é, vá e divirta-se.

• Vc tah confuso , tb ja pasei por isso na minha adolecencia,faz oq seu corçao mandar, só nao brinque com Deus ou o mundo ou a igreja ok , no meu caso eu sai msm da igreja!!

• kkkk **** q pariu estou na mesma situação q vc e me fasso a mesma pergunta eu estava solitario sem mtos amigos e minha vida estava um lixo a um tempo atraz comecei a ir para igreja e tbm estou adorando estar na presença do senhor eu só posso entrar nas baladas daqui um ano porem já queria estar indo pensa comigo vc ouve musicas que ñ sejá gospel então já é alguma coisa q te enfluenciara porem ñ vejo mal nisso eu to é com vontade de fazer sexo kkkk zuu mas vc deve pedir ajuda para o senhor ha ñ sei dizer estou na mesma situação

• Ou vc é fiel a Deus ou ao mundo. Sair pro mundo vai te trazer algum beneficio? Pense nisso, pois aquele que achar que esta perdendo sua vida a amor a Deus,na verdade estará ganhado no reino dos céus. Converse com Deus e ele te dará a saida. Bjos

Sign In or Register to comment.