Um cara branquelo,de óculos,tímido,que gosta muito de ler,sai poucas vezes pra balada,respeitador.?

Um cara assim tem chances com as mulheres de hoje em dia??

Comments

  • michel pras mulheres maduras o que vale é o caráter. Homem tímido tem várias vantagens: pouca chance de te trair.

  • Sempre se tem uma chance.

    Diria que pra pessoas que não fazem o tipo, não to nem ai pra ninguem. é difícil.

    aviso que tem uma chance, pos, um dia essas pessoas vão se cançar de suas vidas fúteis e sem sentido, e vão procurar a segurança, que provavelmente encontraram em você.

    Talvez isso demore muito, mas talvez não tanto, tudo depende do que você quer achar.

    Pos mesmo que não veja, todo dia passa por mil mulheres que seriam um par ideal.

    Mas hoje em dia todo mundo costuma amar com imagem formada, então...

    VOCÊ DECIDE!

    boa sorte na sua procura...

    Se precisar de ajuda conte comigo, eu sou nova mais vejo o mundo com olhos bem diferentes do que a maioria dos outros jovens

  • É...ele pode ser bom de papo , inteligente , interessante , charmoso , cheiroso...pode saber conversar com o olhar .....nossa....tem muito mais pra ser....

    Você é assim...? Se for..relaxa.....

    Esta certo que tem muita mulher que nada quer com nada ....tem muitas atrás de um carro do ano , de uma conta bancária recheada , e pior...associam isso com um cara bom de cama....mas....

    Se você tiver paciência...vai encontrar uma pessoa decente para você..ok?

    Boa sorte....e não mude não por ninguém....

    Beijos

    :)

  • sei não.......vc tem dinheiro? se tiver, vc tem chance com qualquer mulher, é só escolher!!! se não tiver, sente, chore e lamente!

  • Claro que sim!!!!!

  • Por que não????

Sign In or Register to comment.