Como convencer minha mãe a ter um coelho?

Por favooooooooor!

Valendo 10 pontos!

Update:

Desculpe,errei a categoria.

Comments

• eu tb quando era pequena queria tantoooooooooooo um coelhinho ai resolvi escrever uma carta assim

Mamae eu nao queria pedir muito mais sempre quiz ter um coelho .. um amiguinho para mim nas horas boas e ruins poxa nao tenho amigos na escola [ menti nisso pq tenho sim amigos] meus primo me zooam muito [mentira tb eu que zoo eles] e eu queria um amiguinho para me sentir feliz por favor mamae faz esse favor para mim

depois compra bijuteria com a carta e da

e PRONTO

• Olha converse com ela fale que um coelho não fará tanto barulho quanto um cachorro fale que ele te deixara mais feliz faça uma chantagem emocional, mostre que você tem responsabilidade faça um cercado um lugar só pra eles pra que não façam bagunça na casa e você tenha de da-los.Outra cuide deles não adianta ter vontade de ter e não cuidar.

• Converse com ela diga o por que vc quer tanto um coelho

;D

• Mostrando pra ela o quanto os coelhos são higiênicos e tranquilos en relação aos cachorros, por exemplo.

• não sei amigo, ja tive um casal de coelhos e eles botaram a casa

de cabeça p baixo, roíam tudo, roeram as paredes, comiam as plantinhas,

defecavam toda hora, ave tive que dar eles!

aconselho vc a fazer um cercado e coloca-los lá no lugarzinho deles!

• Dê á ela um presente que ela deseja muito. e depois peça novamente com jeitinho.

• Da um presente para ela, depois no de dois dias, pergunta se voce pode ter um coelho.

Sign In or Register to comment.