Que cursos estão ligados ao mundo dos animes e mangás?

Sem ser mangaká....

Alguém sabe? .-.

será que design gráfico serve?

Comments

  • desing gráfico acredito q serve sim

    cursos de desenhos, animação, entre outros

  • cursos de sesenho podem ajudar bastante.

    voce pode obter masi informação sobre isso em sites na internet!

  • Eu conheço um site que disponibiliza uma apostilla em forma de curso de desenho, para download grátis. Se vc se interessou acesse:

    http://portal-mangaka.blogspot.com/

    Assim que vc entrar clique em easy draw.

  • Design gráfico, animação, essas coisas ae

  • olha eu sube q tem a faculdade de desenho de tókio q é para se formar em desenhista de mangas então se quiser fazer um manga tem q ir e passar nessa faculdade q deve ser d+++ né então eu acho melhor ir fazendo uns curssos pela internet =D

  • Design de animação,

    algo de design gráfico

    e alguns locais dão curso de desenho específicos pra mangá, mas isso não é uma faculdade ou coisa assim.

    Acho que o design de animação é o mais indicado mesmo, apesar da maior parte das pessoas fazerem pra criar jogo. Eles dão uma boa base de criação de personagem, tanto em 2D quanto em 3D, e muitas outras coisas. XD

  • oi erza, tudo bom ?...... pra fazer anime, deve ter progamas, mais eu acho que tem que compra ( pra aprender bem um curso de animação ou de informatica, eu acho que ajuda )..... pra desenhar é mais facio, design gráfico eu acho que ajuda, mais um curso de desenho pode ajuda também, eu to aprendendo sem nenhum curso, to vendo pela internet, o que precisa, essas coisas, aprendendo a face do mangá, ja ajuda muito, ( mais se quer aprender melhor, faz um curso de desenho ).. espero ter ajudado, ater mina do fairy tail *-*

Sign In or Register to comment.