O que ele quer afinal?

Tem um cara que não tá nem aí comigo, eu nem tenho muito contato com ele, só gosto dele há 3 anos.

Ele sempre disse que eu era uma *****, um lixo e que eu não presto sem eu dar provas de que não presto.

Ele sempre me criticou mas ele ultimamente anda tocando as mãos em meus ombros e me adicionou em seu msn. Percebi que ele também começa, durante as aulas, a olhar para mim quando estou conversando com uma amiga.Ele me olha fixamente, como se estivesse gostando do que está vendo e diz que eu sou horrííííveell !!

O que ele quer gente?

Comments

• Das duas, uma:

Ou ele ta afim de você, mas acha que não vai conseguir ficar com vc, daí te rebaixa que é para manter-se/sentir-se superior ou;

Se ela acha você realmente um 'lixo' e que vc não presta, ele quer somente se divertir e tirar uma 'casquinha'.

Em qualquer caso eu não perderia nem um minuto com esse 'looser'.

Homem que esculacha mulher sem ao menos conhecê-la é um traste.

Abraço

• Quem desdenha quer comprar rsrs

• sai fora,ele estar só pensando em sexo.

• Qm sabe n esta vendo otras coisas se esta olhando com cara de q gosta o q esta vendo e qualquer coisa pergunta a ele

• Que complicado, heim colega?!

Chama ele pra conversar, oras...

ja esperou 3 anos.. vai esperar mais qnts? ;)

• hmmm...acho q ele gosta de vc,mas ele se comporta como garota,ou seja,a maioria das garotas esnoba os garotos quando gostam dela,fica se achando,ele ta fazendo isso,mas tbm seja grossa com ele!num deixa desse jeito nao!

OBA!cheguei no level 3!

• Menina, depois de td que esse cara já te fez, vc nem devia estar preocupada com o que ele quer ou deixa de querer...

Dê mais valor em vc, ache alguém que te mereça e manda ele pra pqp moça!!!

• nao perca tempo com ele...se já a trata assim e nem a conhece imagina se um dia for seu namorado! =S

• Deve estar querendo namorar vc..mas ta com raiva disso..é o que parece pelo que vc conta ai.

• Sei lá viu.

Você parece ser gostosa. Ou ele é gay ou ele só quer te comer.

Sign In or Register to comment.