Vc acha q as pessoas bebem pq gostam ou pq são influenciadas pela mídia(consumismo)?

Meu tio bebe cerveja sem gostar kkkkk pq ele disse q se n beber numa roda entre amigos vai passar vergonha, pq bebida eh coisa de homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Teu tio não tem personalidade e se preocupa demais com que os outros pensam ou dizem a respeito dele. Eu JAMAIS me deixo influenciar pela opinião dos outros.

  • Talvez pra pessoas fracas, eu já sofri pressão por não gostar de bebida alcoólica, é um saco, o pessoal acha que você tem obrigação, mas nunca cedi.

  • A maioria bebe porque é influenciado por uma modinha bem antiga.

    Vejo sempre aqueles adolescentes bebendo bebida alcoólica na frente das escolas só para pagar um de fodiinha do grupo de amigos. Não entendo porque a maioria das pessoas acham legal beber até cair em uma festinha, não faz sentido, fazem tudo por conta da influência dos demais.

    Adolescentes e jovens são a massa mais podre que existe no nosso planeta, nunca percebem que são influenciados por pessoas que estão cagando pela existência deles.

  • Eu bebo forçado tbm , cerveja é amarga n sinto nenhum prazer naquilo , bebo uns 2 copos e já paro.

  • Pq Gostam, Pelo Menos As Pessoas Que Eu Conheço Bebem Pq Gostam.........

  • kkkkkkk teu tio é mais um dentre tantos q alimentam os grandes empresários de corporações q so fazem engordar a conta bancária cada vez mais, assista ao doc "O século do ego" q vc vai ver q foi o sobrinho do psiquiatra austríaco Sigmund Freud q implementou o consumismo nas pessoas a favor do lucro dos magnatas

  • kk acho que tem mais haver com a liberdade que ela te da

Sign In or Register to comment.