Para os novatos do Y.R.?

Gente, acabei de completar 10.000 pontos, nível 6...Embora aqui, existam muitas coisas misteriosas, matemática que não tem valor exato, muitos clones, muitos puxa-sacos, etc...é possível sim sobreviver e conseguir ter uma boa pontuação. Sejam sempre sinceros e use sempre o bom caráter, assim venceremos os injustos.

Olhem meu perfil, não sou predileta de ninguém, quase ou nunca ganho estrelas, se concordarem, faça o seu comentário e me dê uma estrela "se eu merecer é claro", eu nunca peço, mas agora estou feliz por estes pontos...

Update:

Jehh, é verdade, é apenas um jogo, razão suficiente para não precisar de tanta manipulação. Muita gente aqui reclama disto.

Update 3:

Matemágico, seu avatar é muito lindo viu...prazer em conhecer, mais uma pessoa do bem...

Update 5:

Sr.Death, vc entedeu o objetivo da pergunta, conscientizar, muitos novatos querem desistir, porque percebem que algumas coisas não estão corretas aqui...

Comments

  • Parabéns...afinal nivel 6 não é qualquer coisa não...hehehe.

    eu mesma ja vi usuarios tops tão descarados que clonam seu perfil só pra poder votar neles mesmos...

    Eu fico super feliz quando o autor da pergunta escolhe minha resposta como a melhor,não somente pelos 10 pontos,mas pq mereci.

    Já quando é por votação não parece ter o mesmo efeito,pois tem pessoas que votam somente pra ganhar 1 ponto,nem lêem,nem julgam e nem nada.

    Infelizmente muita gente deixa a sua pergunta chegar na votação....Pois muitos ganham os 10 pontinhos pela votação,mesmo dando uma resposta sem sentido.Mas ganha a lei dos mais fortes nesse caso.Portanto,não deixem suas perguntas chegarem a votação!!!!!!!!

    beijinhusssssss

  • Parabéns...

    Você é a honestidade em pessoa...

    É dificil achar tesouros assim como você...

    Adorei a sua pergunta...Tem um TOM bastante conscientizador...

    E é claro que você merece uma estrelinha...

    Podemos fazer do Yahoo um espaço melhor, basta cada um fazer a sua parte...

    Aqui vivemos em sociedade...É importante sermos justos e honestos...Sem nenhum tipo de "ajuda" ou melação...

    Ser independente não significa necessariamente que somos anti-sociáveis, pelo contrário significa que somos FORTES...

    Mais uma vez Parabéns...

    E RUMO ao nível 7...

    Você consegue....

    Um abraço...

    Flw...

  • Uai parabens e copngrulations! Eu tbm sou prova de q nao se precisa de mt para se tornar grande uai! Nao precisei de ngm para chegar aonde cheguei, mas amigos acredito serem uma constante em nossas vidas! Antigamente, minhas perguntas viravam pontos devolvidos... ngm respondia! rsrsrsrs agora, tds respondem, isso q gosto! Sim merece estrela, mas tbm um conselho... valorize seus amigos! Com essa droga de clones e td... nao se confia em mt gente daki do YR. Mas uai, eu ja fui TOP de tres categorias do nada... novato tbm se da bem cherry! Eu sou de fev.... fikei fora em abril e voltei com a corda td! rsrsrsrs mire-se em exemplos reais q vc vai longe! Tenho fe nisso!

    bjs

  • Parabéns pelo 10.000 pontos! E que você consiga chegar nos 25.000, rsss

    Sei que aqui no yahoo nós passamos por tudo, o yahoo um tempo para cá, mudou bastante! Mas vale a pena lembrar que isso tudo é apenas um jogo! :D

    Boa sorte!

  • Se fossem que nem você o Y! Respostas seria um ambiente divino!

    Parabéns pelos 10000 pontos e continue fazendo juz a eles!

  • Parabéns, muito legal a sua mensagem, a conscientização é sempre necessária e muito bem vinda. Fique em paz. bjs

  • Parabéns.

    Também cheguei a pouco aos 10 mil pontos.

    E é bem dificil sem alguns colegas te ajudando.

  • Parabéns pelos pts, mas vc quer o q com isso? Uma medalha?

    Brincadeira!!!!!

    Tá certo! Só não entendo como pode ter gente q burla o sistema no Yr a troco do q?

  • Eu te dou uma estrelinha e te digo que não gosto de panelinha ! ! ! Mais meus parabens pelos 10.000 pontos conseguidos e se prepara que CHUCK NORRIS está chegando perto...Só faltam 5.000 e pouco para chegar até vc! ! ! rsrsrsrs brincadeira se vc chegou foi prq vc tem capacidade para isso e continue assim.

    Um abraço do seu amigo

    CHUCK NORRIS

  • PARABÉNS.......QUERIDA......vc merece.......se recebeu é pq vc é muito gente boa......se pudesse te daria mais estrelinhas.......como não posso te dei uma....com a intensão de 10000 estrelinhas......rsss bjus lindinha

Sign In or Register to comment.