O que acontece se a polícia bater no seu carro?
Tenho uma dúvida. Ontem eu estava parado no semáforo e era horario de pico. De repente surgiu uma viatura pedindo passagem, mas não tinha para onde abrir espaço pois eu estava encurralado e o sinal não abria, até q eu joguei meu carro em cima do carro da frente e ele andou e eu não consegui ir mais e a policia veio rasgando e por pouco quase bateu na minha traseira.
Sorte q quando eu vi ela se aproximando eu consegui jogar mais pro lado da calçada porque o carro da frente andou graças a Deus.
Mas se eles tivessem batido no meu carro, o que eu poderia fazer?
Eles pagariam?
Update:Eningmático: Deu pra entender a pergunta? Então blz.
Comments
Boa tarde !!!!!
Em 2008 aconteceu comigo . durante uma perseguição policial fui atingida na traseira por uma Blazer. eu fui até o oitavo batalhão com a placa e duas testemunhas. eles concertaram numa Boa. mas foi por pegar a placa e as testemunhas que consegui.
Tenha uma tarde abençoado
Nossa, eu deixava pra lá, anotava a placa e depois denunciava.
Eu que não me envolveria numa com policiais, eu não porto arma.
Imagina, Deus que me livre, eu tenho amor a vida.
Abraços!
iria na corregedoria e no ministerio publico e rede globo bandeirantes
NESTE CASO NARRADO POR VOCE,VOCE SE COMPLIKRIA,PQ ELES DIRIAM QUE VOCE ESTAVA ATRAPALHANDIO UMA OCORRENCIA POLICIAL E VOCE SE DANARIA.
Comigo não aconteceria nada pois eu sou a polícia e não pago por meus acidentes.
É impossível a polícia bater com o carro em você. Polícia é todo um conjunto formado por policiais!
Se você quis dizer um policial, aí sim, se ele estivesse errado com certeza ele iria pagar.
--
Tu é burro pra ca.ra.lho! era pro carro ter te pegado de jeito.