Preciso me desabafar minha mãe ta chata?
Geeeeeente tenho 14 anos sei que sou nova mais minha mãe ta pegando muito no meu pé eu perdo contatos com as pessoas que eu gosto por causa dela , a uns tempos eu AMAVA um menino , ela vivia enchendo meu saco eu larguei tudo porque não aguentava mais ouvir tanta besteira que ela falava eu acordava e tinha foto do menino que eu gostava no meu mural de fotos porque ela tinha colocado vei ve se pode :S , isso e muito chato nao é ? pser , eu ainda amo esse menino mais nem tenho contato com ele porq ele ta sem net , e não ta indo pra escola seila eu porque O.o mo saudades dele , agora comecei a me comunicar com outro pelo celular e minha mãe já começou tudo denovo :sss , pegou meu celular se trancou no meu quarto e leu minhas mensagens , gente eu não sei oque eu faço quero privacidade oque vocês acham de eu fugir de casa ? ai eu não quero ?:
Update:PS : sou filha unica sim , e pessoal a minha mae tem muito medo de mim engravidar mesmo , só que sinceramente eu nao fazeria certas coisas assim tao nova
Comments
Ela deve ser uma mãe muito coruja, ou é vc que realmente deve aprontar.
Mas se eu fosse vc eu tentaria conversar com ela, com jeito, pra ela entender.
acho que ela age assim pelo fato de vc apenas ter 14 anos, e ainda por cima ser filha unica isso é mto normal hj em dia as mães terem ciumes dos filhos ou até mesmo quererem protege-los mais eu sei que tem vezes que não da pra aguentar é tanta obsessão.
a minha era assim agora estou com 16 e não existi mais isso pra mim.
então converse com ela e diga pra ela não se preocupar que vc não e nunca faria besteira!
boa sorte espero ter ajudado!
Isso é normal,todas as mãe são assim, mais vc deve mostrar para ela que você é responsável e que ela pode confiar em você!Assim ela para de pegar no seu pé um pouco.Isso é fase!
Olha sou 1 anos mais nova que você, eu sempre falo para minhas amigas: Mãe que prende filha demais, depois que a filha se solta, muito nova ta grávida, faz as coisas erradas, e outros. Chantagia sua mãe falando que você quando crescer, vai dar muito desgosto pra ela, que depois vai engravidar cedo, fale algo do tipo. Porque ela só prende você, fala que essa idade tem que ter um pouco de liberdade, minha mãe não é liberal e não é de ficar prendendo! Boa sorte e espero que consiga sua liberdade
Olha você tem 14 anos e sua mãe tem medo de te soltar demais de você arranjar confusão e não quer que você tenha namorado porque ela tem medo de você engravidar (que é o que mais acontece)
Se eu fosse você pediria para a sua mãe te dar um voto de confiança mostra-la que você é responsavel e ela vai começar a confiar em você mas vai ser de pouco em pouco
Mas mesmo assim eu continuo achando que você é muito nova para namorar vai estudar sair com amigas e quando chegar a hora arranje um namorado
olha.. fugir de casa é a pior coisa q vc faz.... se vc gosta de alguem explique a sua situação pra ele.... vc temq pensar bem antes de agir....
se vc faze algo q sua mãe não queira mais tarde se der algo de errado em sua vida ela vai te jogar na cara o porq vc não seguiu as regras ou o ensinamento dela....
na boa eu sei q é chato... mas siga sua mãe talvez não... conserteza vc irá agradece-la... eu sei o vc vc ta pensando mas vai por mim..... é chato mas agora vc depente de seus ou sua mãe pra vive.. não pense q o mundo la fora é mais facil... muuuiiittoo pelo contrario...
EM pense muittoo bem ates de qualquer atitude.. pois cada ato/atitude gera um consequencia......
vc e filha unica ?Porque se for ela deve esta querendo te proteger
Olha, primeiramente acho que deveria de sentar com sua mãe e conversar seriamente com ela, se você ainda ama o garoto da foto do mural, corra atrás, busque o numero de celular dele, mande mensagens , se seu celular tiver o sistema de privacidade em fotos, mensagens, busque bloquear, na minha opinião o que está faltando entre vocês duas é o dialogo mesmo, tente com ela, busque gostar de sua mãe pois afinal você só tem uma e deveria dar valor a ela !
E NÃO FUJA DE CASA EM !
Espero ter ajudado !
Primeiro você é muito nova para namorar e por conta disso ela esta preocupada com você mais não sabe lidar com isso e acaba sendo até um pouco desrespeitosa com a sua privacidade.Converse com ela sobre isso numa boa.E outra, estudar é mais importante que namorar. (:
simples, sai escondida, começa a impor a SUA autoridade. Quando eu tinha essa idade eu fazia chantagens, haha.