Como fazer para aumentar a memória do meu celular w375?
eu comprei esse celular e a memória é muito pequena eu quero saber como fazer para aumentar ela porque todo falam que memória dele é muito peque e fica muito vergonhoso!
eu comprei esse celular e a memória é muito pequena eu quero saber como fazer para aumentar ela porque todo falam que memória dele é muito peque e fica muito vergonhoso!
Comments
Olha muitos aparelhos não tem como aumentar a memória não. Pois eles já são pré-configurados de fabrica. Usa o programa "P2 tools", ele ajuda a aumentar a memoria de alguns aparelhos da Motorola... ok
O w375 não oferece suporte para cartão de memória ou qualquer outro tipo de expansão, desculpe-me mas ele é o verdadeiro lixo, ou melhor.. ele é apenas um celular.
Dicaa: compre outro.. w575 versão pouco depois do seu, mas oferece quase as mesmas opções, mas também suporte a cartão de memoria, possui memoria interna(pequena.. =~20mb)...
w510 versão lançada quase no mesmo dia da sua, mas com tudo que o w575 tem e camera melhor. (eu uso e recomendo)
Espero ter ajudado
Olha, vc tem que ver se ele tem entrada para cartão de memória, se tiver é só vc comprar e colocar que seu celular vai ter uma memória e tanto. Te aconselho comprar um cartão de memória de 1 GB.
Boa sorte.