Como tira o MOD do Resident Evil 5 para XboX 360?

Eu coloquei o MOD no meu Resident Evil 5 para XboX 360. Ai, em um certo momento do jogo, acontece um tipo de "bug" vamos dizer assim... Ele fica muito "roxo" principalmente no Capítulo 5-1: Underground Garden. Nossa. Fica horrível eu nem consigo jogar direito, mas tem algumas partes que o "roxo" fica bem fraco mas também incomoda muito a visão do jogo. Então essa foi a minha pergunta, se alguém puder me ajudar com essa minha pergunta urgente eu agradeço.

Obrigado pela sua atenção.

Comments

• e bem simples vc tem que excluir o save do mod eu botei mods e deu certo caso não deu certo pode ser a mídia ou o jeito que vc botou os mods corrompidos lembrando se vc deleta vc tem que ter outro save pois vai voltar o jogo para o inicio para deletar o mod.

Caso nao sabe deleta vc vai em configurações memória vai onde vc salva os jogos demos essas coisas e depois vai em jogos procura residente evil 5 vai ta o save vc aperta a e bota em excluir e pronto sem mods isso vai voltar o jogo pro começo

• Cara eu dei uma pesquisada sobre isso!

e não achei nada de mod!

isso pode ser do proprio jogo!! se for jogo pirata as vezes o dvd é mal gravado ai fica desse jeito mesmo é só vc regravar ou comprar outro.

se for original leve na loja onde vc comprou, e fale que quando vc chegou em tal fase aconteceu isso de ficar roxa a tela que eles trocaram ou te daram uma solução!

oque é realmente meio estranho!

não posso dizer muito pois só tenho o resident evil operation roccon city

blz ?!

espero ter ajudado fuui.

• Precisa ir na memória do XBOX e depois procurar a pasta do Resident Evil(Pode estar por codificação, tipo R3257, etc)

Depois Procure o nome do MOD pela net e exclua-o

Sign In or Register to comment.