gente acho que meu namorado quer terminar comigo?

nao sei o motivo!to sem entender,mais quero entender o que ta acontecendo.voces acham que eu chamo ele pra vim aqui na porta da minha casa pra gente converça no horario de almoço?ou voces acham que eu deixo pra gente converça a noite? gente me ajudem,tenho medo que ele termine comigo.por que alguma coisa eu fiz que chateou ele,mais so que nao sei o que e! :( as vezes faço as coisas sem pencar,e sem presta atençao. voces acham que eu mando msg pra ele? ai gente to muito desesperada aqui!!! :'(

Comments

• Não fica se humilhando eu já fiz muito disso, já passei pelo que você está passando e vai por mim, não vale a pena, não corra atrás, se ele não quer mais você, tem quem queira. Dá um gelo nele, não ignora ou seja fria, apenas demonstre interesse, mas sem estar preocupada. As vezes ele vai terminar porque tem outra, ou porque tem interesse em outra. Pode ser porque não gosta do seu jeito, ou simplesmente porque não quer mais namorar. Se você não fez nada, não de motivos para ele achar que você está preocupada com ele, Deixa para falar com ele, quando você ter possibilidade e não porque quer esclarecer essa dúvida, ele pode sentir o tal, pode ficar pensando "tenho ela nas mãos, vou pisar até não puder mais". Não estou dizendo que ele não gosta de você, apenas te ajudando.

• Larga de ser burra mulher. Vai tocar nesse assunto com ele para que? Finja que nada aconteceu, tenha a atitude mais normal e meiga possível. Se isso for só da sua cabeça, aí que ele vai ter motivo para terminar, pq vai te considerar uma doida varrida, dissimulada. Esperar ele tocar no assunto.

• Eu também sou assim.. Do mesmo jeito. Faço as coisas sem saber. E é que eu e meu namorado somos muito cimento e somos felizes assim. So que quando eu faço as coisas sem querer ele fica chateado. As vezes fica com ódio. Mais agora ele tenta esquecer. Deixa pra lá pra não sofrer tanto. Assim diz ele. Mais antes eu conversava com ele perguntava porque esse raiva toda. Ele me dizia so as vezes. E eu prometia não fazer mais. Era assim que resolviamos. Mais quando eu fazia de novo sem querer aew eu so pedia desculpas. Porque eu sou difícil de mudar. E preciso de tempo. Ele entendi. Conversa com o seu namorado que ele também vai entender.. Boa sorte.. Bjus..

• A noite e melhor e mais tranquila. Agora fofa tenha uma conversa franca com ele e se vc fez algo de errado peça desculpas, mais se ele quizer terminar com vc, deixe ele ir pois quem ama perdoa! vc ira sofrer mais tuso na vida passa e ele vai passar tambem fique calma, e resolva tudo sem desesperos.

• acho que será pelo fato de voce escrever tão errado!!!!volta para a escola.

• Manda um sms dizendo que precisa conversar com ele, assim vc não fica na mão dele e ele provavelmente também vai sentir um certo medo de perder vc. Conversa a noite, na hora do almoço é tudo muito corrido, mas faça isso e não tenha recaídas para resolver por telefone, pessoalmente é sempre melhor.

Sign In or Register to comment.