O q vcs acham da vergonhosa baixaria q acontece no senado?

o q vcs acham das discussões q acontecem no senado? A ultima q teve Fernando Collor,Renan Callheiro discutiram com Pedro Simon.Na discurssão Fernando Collor disse q nao aceitava as palavras d Pedro Simon,e mandou ele engolir suas palavras e as digerir como julgar conveniente e ameaçou fazer revelações sobre Pedro Simon.Será q as safadesas do senado não vão acabar?

Update:

Se vcs poderem depois respondam outra esse pergunta q eu fiz...

>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Update 3:

Qm quizer assistir essa baixaria e comprovar a safadesa do senado...só entrar nesse link >>>>>

Comments

• Para mim são todos corruptos, com o rabo preso com alguma coisa. Um não tem moral para falar do outro. Estão demonstrando que são dispensáveis e inuteis para o país. Deve-se fechar o Senado. Vai ser uma economia para o país. Outra opção é o brasileiro se conscientizar e não reeleger mais um politico a não ser que ele tenha provado pra vc que foi valido a atuação dele.

• eu acho uma baixaria vergonhosa plagiando sua palavras.

• Eu acho ótimo! Assim talvez nosso povo aprenda a respeitar mais seu próprio voto e esqueça estes populistas desembestados.

• Pra mim só vai acabar quando Sarney largar o osso, o cara poderia ter um final biografico descente , mas é um velho que não quer sair do poder e dar a vez pros outros, ou seja, o cara além de se aposentar e curtir a velhice dele ele com as buchechas tremulas quer ta no poder quer ta no auge

• Miillys ..., Degraaaaaaaaaaaaaadante!

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é tempo!

NAMASTÊ!

• Sim

Eles só vejam os lados deles. O collor se fosse correto. Iria denunciar as atitudes erradas que ele diz que Simon fez.

• eu acho que isso é problemas deles não nosso e temos que parar de ser encheridos

Sign In or Register to comment.