Amigos, estou precisando da opinião de vocês..?

Minha namorada e eu sempre nos amamos muito, modéstia parte, sempre fomos um casal perfeito, nunca escondemos nada do outro, e temos vários planos futuros de casar, ter filhos, termos nossa casa e constituir familia.

Porem, eu sou um homem ciumento, e ela não gosta disso, ela me chama de "ciumento e possessivo" (ciumento eu sou sim mas possessivo não), e ela agora esta se queixando que, ela "ja aturou isso por muito tempo", mas "chegou a um ponto que não da mais pra aguentar" (essas são as palavras dela)

Ela ja me disse que, se eu não mudar, estara tudo acabado entre nós (eu e ela ja namorados a praticamente 2 anos) E hoje eu fiquei sabendo que, no trabalho dela, tem um senhor, que ela admira o jeito dele ser. Ela disse que queria que eu fosse como ele...

Eu perguntei a ela se ela se encantou com ele, ou pior, se aconteceu algo entre eles, mas ela disse que não, e é verdade, pois nunca escondemos nada um do outro, ela disse que só queria que eu mudasse e fosse como ele.

Update:

Ela agora diz que esta confusa...disse até que acha que me ama, mas não tem certeza...mas depois ela disse que tem certeza absoluta que me ama...

Mas poxa, agora eu me pergunto, eu e ela sempre fomos muito felizes, ela nunca gostou desses meus ciúmes, mas agora as coisas chegarem a esse ponto ?

Eu a amo muito e por esse motivo eu não terminei tudo ainda, e não quero terminar com ela.

Qual a opinião de vocês sobre isso ? Por favor eu peço que não façam comentários maldosos do tipo : "Ah ela ta fim desse outro ai"

Mesmo porque esse senhor que eu me referi, é muito mais velho que ela, e ela mesmo disse que o ve como um idoso. Ela apenas se enquanto do jeito tranqüilo dele de ser, do jeito que ele resolve as coisas calmamente, do jeito politicamente correto dele.

Mas poxa, eu também sou tudo isso, só ela que não vê, eu sou um cara calmo também, correto, tento sempre resolver as coisas com calma, só sou ciumento...

Digam a opinião de vocês sobre meu caso.

Obrigado.

Comments

  • Amar é aceitar a outra pessoa com suas qualidade e principalmente com seus defeitos. Não é gostar dos defeitos, mas aceitá-los.

    Se ela chegou no ponto de não querer mais ficar com você devido a um defeito é porque não te ama ou porque você exagera e muito nesse defeito, mas mesmo assim a atitude correta dela não seria de querer (de mandar) você mudar, mas buscar uma melhor convivência. Bom foi ela ter te falado onde está o erro, fica mais fácil trabalhar no caso.

    O que vocês podem fazer para melhorar a situação é conversar...Você é ciumento, e pelo jeito parece ser ciumento demais. Vocês precisam conversar e você (em específico) precisa trabalhar mais a confiança nela para que seu ciúme diminua e ela deve retribuir essa confiança, mostrando-se merecedora. Sentir ciúmes é normal, mas até um certo limite (bem pequeno).

    Bom...vocês já possuem um bom diálogo, então tudo fica mais fácil...mande ver...sejam felizes cara, não desista dela não.

  • Pede ela em casamento e para com essa frescura.

  • Olá! Olha meu namorado tbm é mto ciumento e eu tbm sou.

    Mas nós lidamos mto bem com isso.

    Primeiro: Eu sei q é dificil mas c vc a ama vc tem q tentar se controlar, não sei como é o seu ciumes mas uma vez me disseram q em um relacionamento a gente tem q ser outrocentrado e não eugocentrico, pra mim o mais importante é a felicidade do meu namo e ele vice-versa entende? Em um relacionamento é necessario perde um pouco de si para poder ter o outro.

    Segundo: Ela tbm precisa resolver o q quer precisa ser sincera com vcc e dizer realmente o q sente, pois se ela não tem mais certeza é pq algo aconteceu, ou ela simplesmente deixou de gostar de vc? Num relacionamento é fundamental ter confiança, respeito e sinceridade.

    Conversa com ela e depois conte se deu certo ok?

    Bjuuus

    Espero ter ajudado

  • modera esse seu ciumes, se vcs se amam e estão dispostos a viver este relacionamento, é comum ter que abrir mão de algumas coisas.

  • Não se preocupe, todo relacionamento passa por situaçoes de desentendimentos. Mas isso passa e é normal, claro se existir amor de verdade que creio que sim. Mas vê se para um pouco tbm com esse ciume e deixa ela sentir falta disso, aí vc vai ver como vai apimentar a relação, e faça pequenas surpresinhas a ela como levar ela a um lugar diferente para fazer amor, envie torpedos com frases picantes no meio do dia pra ela, dê uma lingerie sensual para ela vestir, mas faça ela perceber que não está com ciumes. OK!!!

  • deixe um pouco esse ciume de lado afinal de contas se voc diz que se amam tanto assim nao existem motivos para esse ciume descontrolado.Tente manerar no ciume ou pelo menos nao demonstre muito esse ciume

  • querido, td q é d+ não presta, vc a ama tem q sentir ciumes sim, mas sera q esse ciumes vale apena aponto de romper o namoro d vcs, olhe e vja bem, vc tem a plena certeza q ela te ama, então para com esse vicio bobo, curta o seu namoro, eu terminei com o meu ex, por causa disso de CIUMES, hj não me arrependo, mas eu percebo q ninguém cuida d mim tão bem como ele cuidou.Mas nunk mais quero um cara ciumento iguala a ele. Toma cuidado o amor é muito lindo, mas tb é muito facil p/ terminar em tristeza, cuide do seu namoro, pois ela é o amor da sua vida.

    bjss

  • é essa situação ñ é nada fácil, já aconteceu comigo meu ex era muitoo ciumento chegava a ser possessivo...aguentei dois anos e terminei hj ñ me arrependo do que fiz pois dei mtas oportunidades p/ ele melhorar e ele ñ melhorou (até hj ele me procura e já fazem 2 anos que ñ estamos juntos..então amigo pense bem se vale a pena ficar com esse ciumes todo... vc deve confiar nela, pois ela te ama e ñ irá fazer nada que te magoe...e quando ela menciona o senhor do trabalho dela é pelo fato de querer dar um exemplo e te dar uma "prensa" de como séria se vc fosse como ele (pelo menos nessa parte do ciúmes) então se vc ama de verdade essa mulher tente mudar (sei que ñ é facil pois tbm tenho ciúmes) mas vale a pena fazer um esforço p/ pessoa que amamos...

    boa sorte amigo e vai a luta antes que vc perca essa mulher que tanto te ama

  • poxa ela tem toda razão ciúmes é o amor doente, e quando é demais ninguém aguenta, vc tem que mudar se quer te-la com vc

  • olha se você nunca esconderam nada um do um outro é porquê se amam,então se lea fala que te ama e que não se encantou com o senhor ela fala a verdade.

Sign In or Register to comment.