vocês trabalham de que? pra quem não trabalha ainda,pretende seguir qual carreira?

Update:

sou advogado vinha kkkk

2 anos já que sigo essa profissão aqui em SP

Comments

  • eu ainda não trabalho..

    mas quero ser advogada, claro !

    beijos & boa noite

  • estou estudando , terminando o ensino medio , trabalho de camelo as vezes , invento de vender alguma coisa pra mim ou pra alguem , no caso vendedor externo , mas eu tenho curso de promotor de vendas , informatica (windows e linux) , sei mecher com planilha , excel , br ofice , sistemas kurumim , windows xp mas na verdade eu to em duvida quanto ao que quero trabalhar , comprei numa feira de livros alguns livros de direito tenho andado lendo esse livros sobre codigo penal , civil , tributario leis

  • Atualmente não trabalho, mas faço curso de Aux. Administrativo e ano que vem vou fazer faculdade de Psicologia, se Deus quiser. *-*

  • Pretendo ser engenheiro químico xD

  • Então, eu trabalho como arquivista em um hospital de oncologia (tratamento de cânçer). Atualmente estou fazendo um curso técnico de radiolgia para me tornar técnico em radiologia: profissional esse que faz raios x de pacientes.

  • trabalho d biólogo!

  • Quero fazer faculdade de pilotagem de avioes. É um trabalho bom, salario bom e tudo mais.

  • tentarei ser médica do exército...mas tá difícil kk

  • Pretendo ser ortodontista .

Sign In or Register to comment.