Em relação ao custo-benefício,qual o melhor carro popular do brasil?

Quero comprar um carro e estou em uma grande dúvida,entre os modelos 1.0 e 1.4.O que faço?

Comments

  • RECOMENDO o FIT 1.4 semi-novo .

    É confortavel, estiloso e muito economico .

    Ou entao o pug 206 1.4 que é show em economia...

  • Olá

    Isso vai ser útil:

    20 Carros com melhor custo benefício:

    https://seucarro.net/carros-com-melhor-custo-benef...

    Carros mais econômicos no Brasil:

    https://seucarro.net/os-carros-mais-economicos/

    Carros que menos dão problemas:

    https://seucarro.net/carros-que-menos-dao-problema...

    Boa sorte, abç!

  • Se eu fosse você, ficaria com os modelos 1.0, da VW ou GM, aquele que couber no teu orçamento.

    Os VW são mais resistentes.

    Os GM têm motor de excelente qualidade

    Só não aconselhos nenhum da FIAT, pois o consumo é mais alto do que falam e os pneus se gastam com facilidade e rapidez.

    Me disseram que todos os modelos dessa marca são assim, pois seria devido à suspensão,que não vale nada.

    Tive um Palio 2004...comprei ZERO KM, na agência...rodei 3 anos com aquele peste, 24.000 KM...os pneus dianteiros estavam na última.

    Na hora da venda, perdeu preço devido a isso.

    Prá mim, FIAT nunca mais.

    E tem outro detalhe que ninguém sabe: essa bicheira, roda com o mesmo motor daquele 147, só que foram feitas certas adaptações...o Gerente da agência autorizada que me contou...vê se pode, a porcaria do carro com o mesmo motor de 30 e tantos anos atrás.

  • Wil, entre os populares, o Mille é, sem dúvida alguma, o que possui melhor relação custo X benefício. Com o valor que você pagaria por um Celta 2P, por exemplo, você adquire um Mille 4P com VE e TE.

    Além dele, temos outras duas opções interessantes:

    - Palio

    - Classic

    Não coloco o Celta nessa lista pois trata-se de um carro caro e paupérrimo. O Gol é outro exemplo semelhante.

    Se o bolso permite, os modelos 1.4 possuem inúmeras vantagens que não limitam-se ao desempenho. Inclusive o consumo deles equipara-se ao de alguns 1.0. Com essa motorização há boas opções como o Peugeot 206 e o Palio ELX.

    Não coloco o Corsa, Celta e Prisma nessa lista de boas opções entre os modelos 1.4 pois são caros e oferecem pouco. O Corsa, pelo menos, tem um acabamento razoável, algo que Celta e Prisma ficam devendo.

    Um abraço.

  • o novo gol é lindo, só não sei quanto de ágio estão cobrando dele agora.

  • Os melhores custos benefícios estão entre o CORSA (novo) 1.4 e o FIESTA (novo).

    O corsa tem manutenção mais barata e é mais econômico.

    Mas a economia comparada ao Fiesta 1.6 não é tão grande.

    Entre o 1.0 a economia é um pouco melhor para o Fiesta, mas o motor do 1.0 é fraco.

    Se analisarmos apenas o motor, o 1.4 do Corsa pode ser mais interessante. Mas carro não é só motor. Tem suspensão, conforto, preço do carro, preço do seguro, etc.

    O seguro do Corsa é mais caro do que o Fiesta.

    O preço da compra do Fiesta está um pouco mais caro.

    A frente do Corsa novo tem cara de carro antigo. Ouví falar que vai passar por outra reestilização em 2009 o que desvaloriza o atual quando sair de linha.

    Eu gosto mais do rodar macio do Fiesta 1.6 e do seu novo design. Mas aí já é questão de gosto.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

  • Ônibus.

  • custo beneficio é com mille, celta, e classic, agora se vc tem condições de um carro 1.4, aí vc pode optar por um 1.0 mais equipado (ar, dh, trio) que vai te entregar mais conforto do que um 1.4.

    mas se faz questão de desempenho, olha só:

    1.0 de 70cv (celta) a 79cv (corsa)

    1.4 de 81cv(palio) 82cv(206, c3) 85cv (siena, punto) 97cv(prisma) 105cv (corsa)

    o resultado é que nos 1.4 os modelos da fiat são economicos e se aproximam dos carros 1.0 mas nos modelos da gm e da peugeout são conhecidos por gastarem tanto quanto carros de maior cilindrada. aí compensa partir para modelos 1.6

  • o 1,4 e mais economico pois precisa fazer menos força pra andar, e apos embalar o carro ele so mantem a velociadade fazendo uma media maior q o 1.0 sem falar q a possibilidade de comprar um com ar e direçao e bem maior q a de um 1.0, e depois vc tem q considerar a revenda pois vc nao vai ficar eternamente com o carro, o 1.4 e muito mais vendavel que um 1.0 espero ter ajudado t+

  • o novo ford ka não ta caro e ta lindo

Sign In or Register to comment.