Você acha que um dia a Libertadores não terá tanta expressão como hoje?

Eu tenho medo disso, lembram nos anos 70 que o Paulista era um título muito cobiçado, e hoje não passa de um treino para o Brasileirão para os times grandes de SP ( pra mim é um campeonato bom, par aos outros não ), outro caso também é o Atlético mineiro que no ano de 1971 ganhou o Brasileiro, naquela ano o atlético era cotado como o melhor do Brasil, e hoje e conhecido como monotítulo .

se daqui há 40 anos o Flamengo ou o Corinthians não terem ganhado outra libertadores, será que eles seriam chamados de mono - libertadores ?

Mas a pergunta é, Você acha que um dia a Libertadores não terá tanta expressão como hoje ?

Comments

  • Amigom se não tiver tanto expressão como hoje, culpa disso os técnicos dos clubes brasileiros, e dos clubes da américa do sul também, nunca mais vai existir o futebol arte, mas sim o futebol marcação, times se preocupando mais em marcar do que atacar, times jogando no contra-ataque, é um jeito bom para vencer jogo, mas cade a alegria do torcedor de ver dribles???

    Com isso os torneios vão ficando sem graça. Ja ouvi de um cara aqui que para vencer libertadores precisa jogar feio, na pancada....olha a situação que eles falam da copa libertadores.....

    ABRAÇO

  • a libertadores sempre será importante nos anos 70 não era tão importante

    assim porque os times não ligava muito . mas hoje atualmente a

    libertadores é muito valorizada .

  • é por causa que o Corinthians ganhou a libertadores e por isso que ficou mais zuado

  • Se fizerem outra competição mais importante que a Libertadores talvez ela não vai ser tão importante.,

  • hehehe por que sera que so falam dessas coisas agora, certeza que so fizeram essa pergunta por causa do corinthians.

    Amigo, francamente, se algum clube hoje no brasil vai ficar 40 anos sem ganhar outra libertadores, pode apostar que nao sera o corinthians

  • concordo, vai acontecer isso mesmo, vai ficando cada vez pior. Campeonatos estaduais como o paulista tinha muito valor antigamente, o campeonato mineiro então nem se fala, virou um campeonato da roça

  • sim, quanto mais times que nunca conquistaram venceram será ruim.. desvaloriza a competição. kkkk

  • só nao sera o mesmo se inventarem um campeonato melhor do que a libertadores q é a mais cobiçada de hj mas acho dificil isso acontecer

  • quando a favela tem ninguem quer mais

  • sim vai acabar um dia

Sign In or Register to comment.