será q agora o windows vista é a melhor opção?

ele já está no mercado a algum tempo, já dá pra confia?

Comments

• Sinceridade ainda não,desde o lançamento o Vista já passou por várias modificações e nem mesmo assim ele funciona de acordo te aconselho

por enquando o e bom e seguro e leve XP. até o SEVEN sair

• o windows vista é pesado até tem o vista starter, é dos mais leve dos vista mais o starter é simples só poder abrir três progamas no mesmo tempo eu ja tiver o vista starter ai passei para o xp profissional. do vista completo é do ultimente é dos mais pesado ele chega a gasta 2 gb do pc só é bom usar o vista ultimente só ser o pc tiver apartir de 3 gb

• Todos os windows vistas São bons menos o windows vista starter ele tem a marca de não sei o que, desliga do nada o computador. Os outros windows vistas São bons muito melhor deve ser o windows 7.

• Uso o vista há um ano

No começo tive alguns problemas de compatibilidade

Tive que atualizar todos os programas

Atualmente não tenho problema nenhum

• Você pode até aguardar mas com certeza terá um preço bem superior. Eu uso vista e aprovo.

• Estou aki pelos 2 pontos...

• O Windows Vista? Cheio de confusão?! É melhor aguardar o Windows 7 que será lançado 22 de outubro no Brasil que será todo confiável com uma interface muito mais bonita e prática, e também corrigindo erros do Vista. Conheça-o em: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/produc...

• O Windows 7 RC já está disponível para testes gratuitamente no site da Microsoft.

• O melhor ainda é o windows xp.

• Deus me Livre...

Windows Vista é Horrivel!

Só dá Pau

instala o Seven...

eu instalei Hoje ^^

Sign In or Register to comment.