(Para os Estudantes) Como foi esse ano na escola?
Foi Bom ou ruim, Esse ano eu posso dizer que foi bom, Tenho boas recordações fiz grandes amizades que eu pretendo levar pro resto da vida, Ri muiiito me irritei com algumas pessoas, eu posso dizer que esse ano na escola foi o melhor de todos, Vou sentir falta de passar quase todas as minhas manhãs com os meus amigos, vou sentir falta de alguns professores. Esse ano foi um ano onde muita coisa melhorou, que 2013 venha com muita paz saúde e realizações para todos nós.
Boa Noite : )
Comments
Eai kra!
Foi bastante corrido. Teve a greve das federais no começo... então deu para curtir os meses que ficamos sem aulas, porém quando voltamos as coisas pegaram. Provas atrás de provas, trabalhos demaaaais e muito estresse! hahaha ;-)
Se cuida.
Bem, foi o melhor ano na escola mesmo,
Fora umas pessoas ruins que costumavam me xingar,
Pois consegui dizer para um menino da minha sala sobre minha sexualidade e ainda ele aceitou isso numa boa, e tambem fiz amizades legais, e até com um gay que tem na minha sala Como dizem, é sempre bom fazer novas amizades, não importa qual, sempre é bom.
E tambem sentirei saudades de algumas pessoas, mas sempre vejo alguns perto do meu trabalho ou quando eu volto para casa xD
Bem, melhor dizer mesmo que esse ano foi o melhor
Foi ótimo, terminei o fundamental com boas notas U.u
Fiz muitas amizades, apertei ainda mais o laço das outras, ri muito, fiz eles rirem, conversei mmuuito, aprontei bastante, e só sei que vou sentir saudades... Pena que tudo acaba. Vou pra outra escola ano que vem e ninguem vem me acompanhar ( ainda mais que é em outra cidade, vish... Terei de começar tudo do zero.
Mas que venha 2013 então né... que cada ano seja melhor que o que passou, que surjam novas oportunidades na vida de cada um de nós. Muita paz e saude... e chega se não não vou ter o que falar dia 31 kkkkkkkk
foi bom legal fiz mts amizades tbm, ri mt com esses amigos.
abraço feliz natal e um próspero ano novo
Do ensino médio foi o melhor, as amizades que eu tinha praticamente não mudou nada, e fiz outros amigos também.
Faltei bem menos (quase fui reprovado por falta o ano passado), e tirei notas boas.
Agora são meus 2 últimos blocos, e vai ser bem puxado por causa do vestibular, vou dar o máximo de mim, tomara que no fim de 2013 eu possa dizer que foi o melhor.
Foi chato
como todos os outros
bjs doçura
No final de 2011 eu pensava que 2012 seria o melhor ano na escola pra mim, pois é... “só pensava mesmo”. Esse ano tinha tudo pra ser o melhor? Pior que tinha, mas realmente nada daquilo que eu pensava que aconteceria aconteceu. Meu último ano na escola foi sem muitas emoções. Fiz alguns novos amigos, mas não vivi nada que posso caracterizar como fodástico.
A partir de 2013 minha vida vai mudar, pois como terminei a escola terei que ralar pra entrar numa boa faculdade.
Um abraço.
Este ano para mim, foi e está sendo muito difÃcil, nunca achei que seria tão difÃcil manter os amigos perto de você. Este ano parece que as pessoas ficaram felizes em me ver triste e vice-versa. Foi isso.
Chato <-
foi +ou-. mas sentirei falta até o outro ano começar,ai já esquecerei,minhas notas foram ruins mas pelo menos passei.