duvida prouni documentos : vale 10 pontos falta alguma coisa ?
Gente todos os documentos necessários para a matricula do prouni estão citados ou falta alguma coisa :
Carteira da previdência social ( minha,irmão ,mãe ,pai )
CPF e RG ( minha,irmão ,mãe ,pai )
Comprovante de residência ( minha,irmão ,mãe ,pai )
Comprovante de rendimentos meu pai (estrato retirado online ,serve ? desse site ) http://www.previdencia.gov.br/ouvidoria-geral-da-p... site da previdência social ?
Comprovante de rendimentos minha mãe ( estrato do bolsa família )
Comprovante de rendimento meu irmão : leva carteira da previdência ou certificado que esta estudando ?
Comprovante de rendimento (eu ) ( já terminei o ensino médio ) >carteira da previdência social , não trabalho ! serve a carteira citada ?
E por fim histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio
Falta alguma coisa ?
Update:que declaraçoes ? por favor preciso disso para hoje especifiquem desde ja agradeço
citem o que faltam
Comments
Entre no site do ProUni e vai encontrar toda a lista dos documentos que irá precisar, outra alternativa é ir até a faculdade e se informar diretamente lá. Boa sorte.
As declarações! Falta muita coisa...
Comprovante de residencia é um só, afinal, moram todos juntos né? Bjs.
Você merece estudar de graça numa boa universidade pública, mas essa chance só é possÃvel para os filhos de ricos, da classe média alta e média. Isto porque aqui o ensino superior público é gratuito.
Nos paÃses onde o Ensino Universitário Público é PAGO os pobres e remediados estudam aos MILHÃES (recebem Bolsas) e os ricos pagam por seus estudos.
No Brasil, os menos favorecidos NÃO têm condições de estudar em Faculdades gratuitas (não conseguem) e os filhos de ricos recebem subsÃdios desnecessários (ficam com 7 de cada 10 vagas).
MODELO PAGO
EUA = formam 18 milhões de alunos universitários por ano, a qualidade é ótima.
China = Forma 7 milhões de alunos universitários por ano, a qualidade é ótima
MODELO GRATUITO
Brasil = Forma 1,5 milhões de alunos universitários (mais da metade em faculdades privadas, onde os pobres sofrem para pagar). A qualidade é ruim.