duvida prouni documentos : vale 10 pontos falta alguma coisa ?

Gente todos os documentos necessários para a matricula do prouni estão citados ou falta alguma coisa :

Carteira da previdência social ( minha,irmão ,mãe ,pai )

CPF e RG ( minha,irmão ,mãe ,pai )

Comprovante de residência ( minha,irmão ,mãe ,pai )

Comprovante de rendimentos meu pai (estrato retirado online ,serve ? desse site ) http://www.previdencia.gov.br/ouvidoria-geral-da-p... site da previdência social ?

Comprovante de rendimentos minha mãe ( estrato do bolsa família )

Comprovante de rendimento meu irmão : leva carteira da previdência ou certificado que esta estudando ?

Comprovante de rendimento (eu ) ( já terminei o ensino médio ) >carteira da previdência social , não trabalho ! serve a carteira citada ?

E por fim histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio

Falta alguma coisa ?

Update:

que declaraçoes ? por favor preciso disso para hoje especifiquem desde ja agradeço

citem o que faltam

Comments

• Entre no site do ProUni e vai encontrar toda a lista dos documentos que irá precisar, outra alternativa é ir até a faculdade e se informar diretamente lá. Boa sorte.

• As declarações! Falta muita coisa...

Comprovante de residencia é um só, afinal, moram todos juntos né? Bjs.

• Você merece estudar de graça numa boa universidade pública, mas essa chance só é possível para os filhos de ricos, da classe média alta e média. Isto porque aqui o ensino superior público é gratuito.

Nos países onde o Ensino Universitário Público é PAGO os pobres e remediados estudam aos MILHÕES (recebem Bolsas) e os ricos pagam por seus estudos.

No Brasil, os menos favorecidos NÃO têm condições de estudar em Faculdades gratuitas (não conseguem) e os filhos de ricos recebem subsídios desnecessários (ficam com 7 de cada 10 vagas).

MODELO PAGO

EUA = formam 18 milhões de alunos universitários por ano, a qualidade é ótima.

China = Forma 7 milhões de alunos universitários por ano, a qualidade é ótima

MODELO GRATUITO

Brasil = Forma 1,5 milhões de alunos universitários (mais da metade em faculdades privadas, onde os pobres sofrem para pagar). A qualidade é ruim.

Sign In or Register to comment.