Isso é normal na grávida ?

Olá boa tarde!!!

Por favor se alguém já passou por isso me ajudem...

...Faz 12 dias que minha menstruação está atrasada...Certo.

O problema é que todas as vezes que termino de fazer amor com o meu marido, eu sinto enjoô, e ainda escovando os dentes também...Os meus seios estão muito doloridos, será que são sintomas de gravidez? Mas apenas com 12 dias de atraso ?

Bejjos e muito obrigada !!!

Comments

• Amiga, esses sintomas estão muito parecidos com que eu senti quando estava grávida,eu acho que vc pode estar grávida,mais faça o teste,e depois volte pra nos contar o resultado,boa sorte!!!

• Há duas possibilidades q os médicos sempre dizem com a ausência da menstruação, problema ginecológico ou uma futura gestação, é avaliado logo o estado clinico do paciente, se o atraso veio por algum fator inflamatorio ou se estava tudo bem , o q ele pode avaliar é uma gestação q logo ele passará o exame de sangue, o q vale lembrar é naum adianta ta fazendo o d farmácia, o mais preciso e naum deixa duvida é o de sangue...

Boa sorte!!

• Espere ate 15 dias e faca o teste da farmacia.

boa sorte beijoss!!!1

• Bom pode ser sim mais tambem pode ser alguma doença sexualmente transmisivel, o atraso depende de sua idade pois ah periodos q a mulher tem um desequilibrio ormonal e ocrem atrasos. procure um medico é o melhor a c fazer

• Claro que pode ser! Vc está com 12 dias de atraso, mas não quer dizer que sejam 12 dias de gravidez.

O atraso da menstruação é o primeiro sintoma de gravidez, ainda mais associado a dor no peito e enjoo!

Faça um teste de farmácia pra tirar sua dúvida inicial e depois um de sangue!!!

E claro, muito boa sorte

• pode ser

mas faça um exame de farmácia ou vá para o ginecologista

Sign In or Register to comment.