Existe rabicó que não deixa marca no cabelo?

Meu cabelo é liso, mas tem uma marca bem distinta de rabicó, mesmo se eu lavar essa marca não sai, o que eu faço?...será que existe alguma forma de prende-lo sem usa o rabicó....?

Já usei palito e diversos tipos de prendedeira,e meu cabelo por ser muito fino faz marca do mesmo jeito...

Comments

  • Ja usei meia calça e naum marcou

    Vc sabe como faz neh.Vc pega a perna da meia calça corta a parte do pe ai vc corta uma tida na horizontal sem cortar de uns dez 10cm (pq estica depois)os lados.

    Naum eh a opçao mais bonita neh.Mas tenta comprar uma preta q eh mais bonitinha q cor de pele.

    E tenta a piranha tb,mas acho q vc ja deve ter usado

    Bjux

    Com Deus :)

  • entao nao amarra mais o cabelo

  • só piranha mesmo p/ nao marcar o cabelo, os outros todos marcam...

  • Oiiê (:

    Não sei viu, pois se vc já tentou de tudo e seu cabelo por ser fininho sempre marca, acho que só uma prisilinha ajudaria ele a ficar preso!

    ~♥~

  • By Macelagatona irma do marcel

    prenda com a tradicional "piranha" aqui tem o link da piranha ideal para quem tem cabelo fino http://www.imbui.com.br/conteudo/noticias/imbui/im...

    ou prenda o cabelo com o "pompom" bem grosso que não marca

    podis crê

  • Experimente prender com meia calça, pra mim funciona.

    Beeeijos!

  • já tentou trançar o cabelo e usar um prendedor daqueles de dentes na ponta do cabelo.

  • eu faço um coque com o proprio cabelo sem nada pra prender eu apenas torco o cabelo,enrolo , e depois passo o cabelo por traz isso nao marca , apenas deixa uns 'dreads' no seu cabelo mas fica bonito

  • Não sei qual você usa, mas eu uso um que é bem fofo e não tem aquele ferrinho que segura as 2 partes, ele é tipo "colado". Até o momento foi o melhor que encontrei, pois não deixou marca e não estoura facilmente. =)

Sign In or Register to comment.