Por que os gays são tão agressivos?
Antes o alvo era o deputado Marco Feliciano, agora a bola da vez é o Bolsonaro. Até entendo que eles sejam contra as ideias dos dois, mas não precisa ser tão agressivo com quem não concorda com suas opiniões...todo mundo que não bajula os gays é hostilizado e agredido por eles, que não sabem respeitar opiniões contrarias...isso se chama Preconceito e logo eles que reclamam tanto de sofrer preconceito da sociedade.
Comments
Alguns são agressivos mesmos.
Outros são engraçados
Será mesmo que os gays são tão agressivos assim?
Olha, cada ação tem uma justificativa, mesmo que não seja justa.
Por exemplo, o individuo homofóbico ou intolerante acha que tem o direito de invadir, de se intrometer, interferir, ditar regras na vida pessoal e íntima de outra pessoa, um gay, no caso, simplesmente porque ele acha que o deve fazer, ou por conta de dogmas religiosos dele, por causa de suas interpretações pessoais do que leu na bíblia, ou pela educação, digamos moralista, que recebeu e por aí vai. Se isso é justo? Claro que não. Onde já se viu interferir na vida de uma pessoa que nem come as minhas custas e que nem está me prejudicando ou desrespeitando ? Uma atitude dessas não tem nem lógica.
Mas entende? Esses motivos que eu citei e outros justificam uma atitude intolerante. Não são nada justas mas justificam.
Então, precisariamos analisar cada situação envolvendo gays supostamente agressivos para ver se eles realmente são assim ou se foram por causa das circunstâncias
Menos, por favor..
Pra mim, os dois são dois VELHOTES babados que já passaram da hora de cuida da VIDA DELES, fodaccccc se eles não gostam da gente, já tão velhos Gaga e ficam ae enchendo o saco da gente penssando que tá bunito, affer -'-
kkkkkkkkkkkkkkk agressivo é o caralh0
mimimi
Pq todo anonimo perguntador de cabeça oca tem a vagina preta?
Não acredito que li isso.
Esses dois citados ai em cima tbm sao muito agressivos, é a lei do retorno apenas meu caro.
bla bla bla