Eu quero perder o BV?
Tipo tenho 11 anos e ainda nn perdi BV todos os meus amigos já perderam, mais eu gosto de uma pessoa e ela tbm gosta de mim só que ela ainda não quer perder o bv, e tem uma perte de mim que não me deixa perder o bv a não ser com ela! Socorro, tem uma festa de aniversário pela frente que ela vai e talvez vai ter baile Ajudaa?
Comments
tenho 12 anos e praticamente sou bv também.
acho que você ainda não consegue perder o bv por que ainda é muito novo e você deve ter mais coragem com essa menina por que ela te inspira confiança e ela é bv também.
Oie...
Não sei bem o que dizer, mas se vc quer perder o BV só com ela, espere-a , pois se for como vc disse, vai valer a pena !
E se quer um conselho não ligue para os outros, pois é ridículo zuar sobre isso, pq isso é pessoal . Então faça o que te faz feliz !
Hugs - Cycy
se vc quer perder c ele, faça o q vc bem entender, mas depois não fique arrependida se ele te magoar, pois geralmente é isso q os meninos galinhas fazem, a não ser q ele esteja apaixonado por vc de verdade
pior eu que ainda sou bv com 15 anos,porq tenho timidez extrema e se eu n perde a timidez logo vou continuar bv pelo resto da vida,você tem sorte só tem 11 anos
Nhaaaaaaaaac bebê, não posso te ajudar
se ela nao quer perde a bv pra que tanta pressa espera logo vc perde ela nao ligue para seus amigos se eles perderam ja e pq nao sabem espera mostre que vc e diferente
olha c vc gst dla e ela gst de ti no cust tent conversa com ela a conversa sempre eh a melhor soluçao e c a conversa no funcionar no caso ela ainda no qerer perder o bv
na festa poooh arrisca um selinho no cust
c vcs c gstam vai **** sem vcs perceberem!
Perde logo mano
Cara Simplismente chega nela e beija vc msm disse q ela gosta de vc....mais aw beijar neh bicho de 7 cabeça n.....mais se vc n tiver preparado n beija...."Conselho de um Adolescente"
MULUKE.....VC AINDA É UM PIVÉTE PRA FICAR PENSANDO NISSO,QUANDO TIVER Q ACONTECER ACONTECERÁ................