Estava fazendo minha CNH e a policia me pegou sem carteira ???!!!?
é o seguinte, tinha feito os examen da carteira quarta feira e na quinta a brigada me multou por nao ter cartera de habilitação... dirigir sem habilitaçao ( multa gravissima - 7 pontos ) ja liguei para o CFC e me falaram que vou poder fazer minha carteira igual, porem fiquei com uma duvida, vou ter problemas para pegar a difinitiva ou não ? um amigo me falou que quando eu faço os exames o meu numero de renach ja está ativo, e esses ponto iria pra minha cartera me impossibilitando de pegar a definitiva isso é verdade ? mas ele falou tambem para mim recorrer... me ajudem ai gente a sair dessa... oque é melhor fazer ? valeew abraçooos
Comments
vc poderá ter problemas em pegar a definitiva!
derrepente eles vao te dar a provisoria até por um ano!
ou existe prossibilidades de vc ter q recorrer!
boa sorte
falow
Estranho essas respostas, porque quando eu tava fazendo aula teorica o instrutor disse que se fosse pego dirigindo carro/moto depois q estivesse fazendo aula pratica, teria que começar tudo de novo. Pisicotecnico, exame medico e aula teorica. Tomar que voces estejam certo.
para pegar a definitiva voce nao pode tomar nenhuma muta durante 1 ano ou seja o tempo de sua provisoria se tomou muta durante esse periodo bau bau cnh
Sei lá heim, eu acho que vc acaba de perder sua carteira...
Então... A melhor opção que você tinha seria não dizer nada a respeito de seu exame, ou de sua permissão. Assim, você só levaria a multa. Agora se eles puxaram sua ficha e se realmente tiraram pontos seus. Foi apenas da sua permissão, não tem nada a ver com a definitiva. Na definitiva renova tudo.