Goatariia de ter outro filho!!?

Então meu filho tem 1 ano e. 10 diias quero muiito tentar uma menina agora , gostariia de ver a opinião de vcs é melhor eu ter outro filho agora para os doiis crescerem juntos ou é melhor esperar um pouco mais?

Comments

• Se vc tiver condições financeiras, é melhor ter agora de uma vez do que esperar seu filho crescer, ter outro e ter o trabalho todinho, tudo outra vez... Eu tb estou tentando outro já, meu filho tem 1 ano e 7 meses...

• NÃO , NÃO MESMO AEUAHAEUHAEUHAEUAEH SE VC QUER TER UM FILHO ( JÁ QUE VC TEM UM MENINO) VC TEM QUE TER OUTRO MENINO! ACREDITE UHAUAHUAEH COLOCAR MENINO COM MENINA N DACERTO KKK TIPO, NÓS MENINAS SÓ QUEREMOS BRINCAR COM COISAS DE MENINAS, JÁ OS HOMENS COM COISAS DE HOMEns! , ENTÃO ACONSELHARIA VC TER UM FILHO HOMEM UHHAUEHUAEAEHHAEEHHAEAHEUAAEHAEHAEHAEHHH É MT RUIM MENINO E MENINA, PQ BRIGA DE MAIS, ESPERO TER AJUDADO, EU RESPONDI? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• SE VC TIVER CONDIÇOES FINANCEIRAS

• concerteza é melhor esperar um pouco mais, por favor. olha, jamais faça isso! voce nao sabe o que estar pensando. isso pode ser o maior problema de sua vida. é muita correria , é muito sofrimento acredite em mim. quando o seu filho tiver com os seus 5 anos pelo menos é que voce pode ter outro. porque um ja vai estar maior, ja anda enfim , nao dar muito tabalho e voce pode cuidar melhor do outro novinho, entendeu?

• Ixi, egoismo da parte tua... Essas coisas não se programa assim na ponta da caneta, ou pensar em pedir opinião por aqui mostra insegurança....

Pensa assim:

Tu tem Deus, acredita Nele? Se sim, dessa a Ele é não ao yahoo.

Um dia vai ficar velha? Vai ter companhias verdadeiras nesse tempo?

O filho é para ti ou para o mundo? Reflete.

Se não vem conforme o teu querer (saúde), tu abortaria? Mataria teu filho na tua barriga? Teria essa coragem?.

Bom no fim tu vai entender que ter mais filhos com educação e educação exemplar dos pais vale a pena... E tu ficarás feliz.

Ter filhos so por egoísmo te dará dor de cabeça.

Sign In or Register to comment.