Ela beijou um cara e não consigo tirar isso da cabeça?

Olá. Tem uma garota que eu gosto a anos, que eu achava que era a mais decente de todas, que eu achava que estava esperando o cara certo e por isso me admirava, ela era como o sol pra mim, mesmo ela não me retribuindo eu ainda achava ela a mais descente de todas, mas apareceu um cara, e em questão alguns dias ela saiu com ele e já beijou ele de primeira, ou seja, toda a imagem que eu tinha dela quebrou-se, uma imagem que eu amava, o cara fez em 1 dia o que eu não consegui fazer em 3 anos. Sei que estou errado, pessoas saem e se beijam direto, eu que sou o estranho, mas não consigo parar de pensar nisso, está me fazendo muito mal, acho que na minha cabeça eu era um príncipe procurando por uma princesa e ela uma princesa procurando por um príncipe, mas isso quebrou essa imagem que me serviu de núcleo por tanto tempo, me sinto tipo, traido, abandonado, só fico pensando nisso, nele beijando ela, *****, não consigo esquecer, o que eu faço agora?

PS: eu ja tinha falado que gosto dela a tempos.

Comments

  • Bruno já passei por isso muitas vezes , mas você já tinha contado pra ela que gostava dela? Se sim e ela não teve atitude nenhuma, ela não tinha o mesmo interesse que você , talvez tenha visto você apenas como amigo , não sei quantos anos você tem , mas se está na adolescência isso ,dela ficar com um cara é super normal , até achar um cara que encaixe , e se ela não souber que você gosta dela ela não tem culpa , você pode se apaixonar novamente , faça novas amizades ,se afaste um pouco dela, quem sabe tem outras princesas esperando esse príncipe que é você , só não espere demais das pessoas , porque ninguém é perfeito .

    Boa sorte e sucesso na vida amorosa Abçs!

  • Você é muito romântico e endeusa as mulheres. Acho que isso é uma tendência natural nossa. Mas quando ficar mais velho, vai descobrir que as mulheres são tão humanas quanto nós, que gostam de sexo, tem fantasias loucas e com o tempo vão ficar safadas, como acontece com a maioria...

    Mas nao era isso que eu queria dizer...

    Quero dizer que, olhando mulher dessa forma, hum..... vc tá ferrado! Na boa, as chances de se decpecionar com uma namorada, por exemplo, será muito grande...

    Vou te dizer: você está namorando uma garota, apaixonado, ela é o seu mundo... Mas muitas vezes as mulheres não são assim como nós (quase nunca são). Ela muitas vezes te olha como "a melhor opção daquele momento". Entende isso? Mulher não se entrega totalmente igual homem! Facilmente elas podem prestar atenção e se ligar em outros. Basta o relacionamento dar uma esfriada, como é normal. Elas são VOLÚVEIS. Você não pode confiar e depositar sua vida nas mãos de uma mulher!!!

    Pronto, falei!

  • olha querido, o que vc sente é uma coisa só sua, se ela nao beijou vc em 3 anos é porque ela nao quer nada mais do q amizade com vc. se ela beijou outra pessoa é porque gostou dele, e nao se sinta traido, ela nao é sua namorada e muito menos pertence a vc. saia com amigos conheça pessoas novas e mulheres que queiram ficar com vc de verdade, e por favor ela ja te deu motivos para esquece-la, entao faça isso o mais rapido possivel, nao vai ser facil, mas vc tem q ter amor proprio e saber q a vida da muitas voltas. espero q vc consiga.

  • acontece que o cara teve coragem ,vc ficou só no amor platônico, tem q tirar essa imagine dela da cabeça e partir pra real , sabia q ás vezes pessoas q fantasiam muito na verdade tem medo de viverem um relacionamento de verdade e acabam criando imagens de uma pessoa q na verdade só existe na sua cabeça. sorte...

  • é normal ter isso na cabeça pq você gostava dela, mas isso não vai durar pra sempre. Acho que na próxima garota que gostar, você tem que chegar nela para não obter o mesmo resultado de esperar tanto tempo

    atenciosamente

    lojabrasilnet.net

  • Lute pelo seu amor!!Mostre-a o quanto ela significa pra vc,o quanto ela é importante,que seu amor por ela é sincero,verdadeiro..Corra atrás do seu amor,e não se lamente ,poderá ser pior se deixar ela completamente nos braços de outro!!

  • Decepções sempre vêm de quem menos esperamos

  • Morre..

Sign In or Register to comment.