Tenho um amigo em depressão por causa de um jogo On line

Tenho um amigo especial que esta pensando em suicidio devido o jogo on line esta fora do ar ele nao come nao sai de casa. O pior que ele pensa que é o boneco arrancou a lança do portão e matou o cachorro com um golpe só, e agora ele quer matar o vizinhos que da mais xp.

Comments

• Nossa!!!! isso é loucura de mais, matar um cachorro com uma lança que nem era talicada? e ainda querer matar os vizinhos para dar mais xp? Cara vc tem que aconselhar ele se não já já ele vai querer farmar no Vale do Paraíba e o que é pior ainda ele querer minerar no lixão de Caracacity...

• Cara eu acho que conheço o cara , e o pior é que tem um amigo dele na mesma situação ,, só que o amigo dele pegou a tampa da lata de lixo e pensa que é um escudo,, saiu falando que aguenta tudo que é golpe numa boa ...

acho que no caso desses dois só internando ,, ( detalhe a tampa de lixo e imprestada e o loco da lança fica falando que vai pegar de volta e tals)..

• Bom, acho que o caso dele é grave... Se ele estiver espumando, talvez seja necessário dopá-lo.Ou procurar um Centro de Recuperação pra Dependentes de Jogos. Se as tentativas falharem o Juquiri é a solução!!!

• vai lá e prove realmente que é amigo dele...e ajude ele a sair dessa pois não deve ser nada fácil passar por isso sozinho,é neste momento que ele mais precisa de sua ajuda;

boa sorte!

• Cara se esse seu colega estiver jogando RF é melhor vc falar para os vizinhos dele começar a se proteger pq tem muita gente doida nesse jogo ai só falta ele pegar o carro do pai e falar que é o bemal dele e sair matando a parti inteira

• O ideal é praticar, melhorar as ações e atitudes, para vencer, vencer.

Temos que ganhar experiencia e não ficar deprimido.

Diga a seu amigo o seguinte:

Na vida, o treino de humildade é importante.

No Jogo de Xadrez, o mestre ganha a partida porque "enxerga" os lances subseqüentes; o novato é derrotado porque não os prevê.

E todo problema surge porque existe uma causa; nada acontece sem motivo.

• Caraca ele tah precisando de um Psiquiatra

• Fale para a família leva-lo urgente à um psiquiátrico, antes que ele faça alguma besteira.

Sign In or Register to comment.