O que o senador Eduardo Suplicy defende?

O nobre senador defende o que ? E o que ele quer?

Comments

  • O Eduardo Suplicy defende e quer o comunismo.

    As pessoas acham que o Suplicy é honesto e inofensivo por causa daquela cara de bobo e a lerdeza de seu falar.

    Mas não é, não.

    O Suplicy é tão astuto quanto qualquer outro PTista-comunista.

    Bjs

  • AI GALERA O ZE DO PEDAGIO TAI DE NOVO FALANDO ***** TODO MUNDO TA CANSADO DE VOCE AH FALNDO DO SUPLICY OUTRO PAU MANDADO IGUAL DO COVARDE DO MERCADANTE JA TA DICIDIDO NO BRASIL FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LULA E DILMA NUNCA PARTICIPE DA NOVA CAMPANHA MUDE O NOME DO ZÉ DO PEDAGIO DE O NOME E GANHE UM PREMIO

  • O QUE SUPLICY DEFENDE ESTOU TENTANDO ENTENDER.

    O QUE EU GOSTARIA MESMO ERA UM CARTÃO VERMELHO PARA O ZEDOPEDA AQUI NO YH.

  • Esse é outro que atirou e o Tiro saiu pela Culatra.

    Fingiu estar contra o Governo, entrou no meio dos lobos mas foi notado.

  • A sua própria pele...

  • ele defende o emprego dele so isso porque como os outros ele quer que o povo se dane ele quer mesmo sai como senador nas proximas eleiçao e ter a certeza que vai ficar la por mais quatro anos se divertindo e rindo da cara dos trouxas que diz de passagem e o povo .

  • Defende o dele, como todos os outros. Pois todo senador, após cumprir o seu mandato, mesmo não sendo reeleito, ele ganha aposentadoria. Acontece assim tb com Governadores de Estado. Só não sei se a aposentadoria é proporcional ao tempo em que ficou no cargo. Se não me engano isso acontece tb com o cargo de Presidente do Tribunal de Contas. E nós, pobres eleitores, temos que trabalhar 30 anos para nos aposentarmos e teremos que ter uma idade mínima, ou seja, não adianta ter 30 anos de serviço se ainda não completou a idade mínima para se aposentar. Depois da aposentadoria, vai amargar um salário menor do que recebia qdo trabalhava, como já está velho, vai gastar tudo com remédio.

  • Ele quer que o Sarney deixe a Presidencia do Senado e permita as investigações sobre as denuncias que vem sofrendo.

    Um abraço!!!

  • não sabe o que faz da vida, parece que fuma algo antes de falar, tipo o Zina do panico todo morgadão.

  • O USO DE CARTÕES VERMELHOS E AMARELOS NO PLENÁRIO, ALÉM DE UM BOM ÁRBITRO.

Sign In or Register to comment.