Tomar muito suco de beringela p/ emagrecer abaixa muito o colesterol? Tem algum perigo?

Estou tomando todos os dias, tomo 2 copos americanos em jejum e toda vez que sinto sede tomo o suco gelado, inclusive em jejum. Tenho medo de baixar muito o colesterol, apesar de eu não sofrer disso. Algum médico poderia me orientar por email? Obrigada.

Comments

• A beringela tem dentre algumas funções reduzir o colesterol total....acredito que pelo que vc conta.. não vai te prejudicar por ser um produto de origem natural

• Vera, não se preocupe. Isso só baixa o colesterol na cabeça de quem inventou essa bobagem. O que baixa seu colesterol ruim ( LDL ) é evitar açúcar e farinha. O álcool aumenta seus triglicérides. O exercício aeróbico aumenta seu bom colesterol ( HDL ).

• Acho que não.Uma fruta que tem ajuda muito,é o limão.Vc já fez o jejum do limão?Vc faz o suco de um limão puro e toma em jejum, no1º dia,2 limões no 2º dia e assim suscessivamente até chegar no 10º limão.Qdo chegar no 11º dia vc volta 10 limões,9,8...até chegar no 1º de novo.Emagrece,limpa o sangue,e é saudavel para o organismo.

• tome deste jeito, mas dia sim dia não e no dia não,tome muita água

• Tenha como certo que tudo demais é veneno. O suco de beringela tem função adstringente, por isso que reduz o colesterol, porque ajuda a dissolver a gordura e facilita também a digestão.

Tem propriedades laxativas, e alcalóides que atuam na diminuição da pressão arterial, então é bom não exagerar.

• Caramba!

Sign In or Register to comment.