Sou a "estranha" do grupo..?
Tenho 17 anos e sou virgem. Me sinto meia estranha por isso, pois na minha roda de amizades nenhuma ainda é virgem. Eu tenho um ficante, que já tentou várias vezes fazer com que eu fizesse sexo com ele, mas sei lá, ao mesmo tempo que eu quero tenho medo e minhas amigas ficam me incentivando a transar com ele logo, falando que ele não vai ficar me esperando pra sempre.
Comments
Tu não é estranha não , eu tenho 18 e sou virgem , não seja influênciada , faça quando tiver vontade e realmente querer isso, para ser prazeroso , e cara é sua virgindade não de a qualquer pessoa.
E não se preocupe no que seus amigos pensam , não seja influênciada
"Ele não vai ficar me esperando para sempre."
Bom, se seu namorado não tem paciência para aceitar e respeitar suas vontade, deixe ele ir. Pessoas assim não merecem o seu tempo.
Não se sinta pressionada a fazer algo só porque suas amigas já fizeram. E, por favor, não se sinta estranha, isso é tão normal. A gente sempre sabe quando está preparada. Não deixe que sua primeira vez se torne um trauma em sua vida. Quando tiver que acontecer, vai acontecer. Boa sorte!
Não é você que é a estranha, é o valor das pessoas ao seu redor que está com deficit, e muito deficit..
Antigamente virgindade era uma coisa sagrada, uma coisa que se zelava, hoje em dia é um peso que o pessoal quer jogar pela janela. E isso me preocupa, me preocupa mesmo, pois de forma indireta, afeta o futuro dos jovens e crianças..
vc tem que transar quando vc estiover afim e não pro pressão de amigas
ai vc transa e se arrpende depois
sexo é otimo
mas fazer por pressão ai não neh
vai no teu tempo e relaxa
para de olhar pro q os outros pensam, pensa em vc n se arrependa do q vc esta fazendo. Pior do q o medo é o arrependimento q bate dps d vc ter feito algo por influencia, se elas são rodadas problema é delas...
aff. que ***** de amigas sao essas. tenho uma amiga na sua situaçao e se ela quiser dar com 30 e pessoal dela mas se ela quiser conselho eu dou.
nao tem mal nenhum em ser virgem sua primeira vez nao pode ser com qlq um tem que ser alguem especial p vc pq vc sempre vai lembrar. mas tb tem uma coisa que ng conta nao importa com quem seja a 1 vez e sempre ruim. nao acreduta em filme q e tudo bla bla bla a 1 vez e pessima.
Ou você se junta a esse grupo,aceita as condições e transa com esse cara ou simplesmente continue virgem e procure outro pessoal que esteja na mesma condição que a sua.É isso ou continue na mesma ou siga em frente e mude.
-.-' Você ta certa em ser virgem, quando ver que é a hora certa faça, muitas pessoas fazem antes, mas o certo é fazer cm 17, 18 ..
não se apresse, se você acha que ele é a pessoa certa, faça, mas se não, deixe quieto. não se preocupe com isso, pois você ainda tem muito tempo, e quando vier a pessoa certa você vai saber. nunca se ache estranha por isso, pois isso não é estranho, é normal. apenas aproveite.