Qual o seu maior preconceito?

Bom fds a todos!!!!!

Comments

• Pry,

Todo o preconceito é radicalismo. E, radicalismo, é ignorância.

Não sou preconceituosa, não. Digamos que eu tenha minhas reservas, em relação a alguns comportamentos, como mania de superioridade, por exemplo.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Pry!

Tenho preconceito com os próprios preconceituosos....

Fico doente qdo noto certo preconceito e não posso fazer nada no momento em que houve tal abuso!

Víver em um país como o Brasil com toda essa diferença racial, social e cultural.....essa verdadeira Fauna de todos os gostos e estilos religiosos não se pode víver apostando no preconceito e aí quem fizer ísso neste país....

Certas coisas da vida não pode descutír ....apenas podemos dar nossa opinião não é mesmo?

Futebol, religião, política e o próprio preconceito racial que é o píor preconceito de todos...não se pode levantar polêmicas pq. cada um tem o seu modo de pensar com uma opinião pessoal!

Portanto meu maior preconceito são contra os próprios preconceituosos.....

Bjs e até mais...

• Eu fico um pouco irritado com pessoas que só sabem falar mal de outras pessoas; que se consideram sempre as coitadinhas. Essas pessoas são muito orgulhosas.

• Não tenho, não.

• olá boa noite linda

poxa pra mim miga era namorar homem novo

mais novo que eu aff não queria não

mais paguei a ligua hoje estou apaixonada por um guri 2 anos

mais novo :S

mais o amor muito mesmo então esse era o meu maior

preconceito

bom beijossssssssssssssssssssssssss na pontinha do nariz

ótimo fds

• Não me lembro de ter algum!

• sempre evito ao máximo ter preconceito... acho q isso eh o certo, mas te confesso que quando vejo imagens na tv da parada gay fico com nojo.... não tenho preconceito com os gays mas acho q eles não precisavam ser porcos daquele jeito, eles querem ser mulher mas não se comportam como tal, ou no máximo agem como uma "mulher de vida fácil", acho que eles deveriam respeitar mais a si mesmo e aos outros q não estão afim de ver um cara de fio dental na rua.... mas assim, eu não faço nada contra eles, por mim cada um faz o que quer e eh o que eh... neh?

bjinhos minha querida amiga.... bom findi pra ti tbm loirinha...

• Não tenho nenhum. Afinal, somos todos iguais. Sei que esta frase é muito ultrapassada, mas é verdade. Somos todos iguais, criados por Deus, se vai ter alguma diferença, só será avaliada lá no céu e pelos olhos de nosso único Deus, quem tem preconceito é hipócrita, e se dependêssemoss dessa pessoa, nossa sociedade seria toda perplexa e IGUAL. Eu não conseguiria viver em um mundo onde todos fossem brancos, magros, olhos azuis, pele perfeita, cabelo loiro, e vivessem em mansões em New York. Sinceramente, beleza está apenas nos olhos de quem a vê.

Sign In or Register to comment.