Você acredita na possibilidade do buraco negro ser uma passagem para outra dimensão?

Update:

Satan Claws- to de férias,então.....

Comments

  • cara, eu acredito, porém isso é uma coisa que nunca vamos saber, tipo, a gravidade do buraco negro é tão grande que quando chegássemos perto dele seriamos totalmente dilacerado

  • n sei boa pergunta

  • Não. Matéria não pode atravessar um buraco negro. Antes ela é decomposta.

  • Não, não creio nisso, pois o buraco negro não é um buraco, então não teria nenhuma passagem para outro universo.

  • Nao, porque tudo que entra no buraco negro é esmagado, nem a luz escapa.Entao só se for pra uma dimensão esmagada.

  • Existe a possibilidade de buraco negro nem Existir se é o que tu quer saber a ciência é uma conjectura total pois só se sabe do espaço estudando ele daqui da terra ninguém foi até um buraco negro para saber o que ele realmente é.

  • O que eu acredito ao ler a tua pergunta é que tu julgas que compreendes o conceito de "dimensão". Amanhã, quando tiveres na escola, vais ter com a tua professora de matemática no fim da aula e pedes-lhe para te explicar o que quer dizer "dimensão", o que é um "espaço vectorial" e o que tem a ver com "álgebra linear". Dica: os três conceitos estão relacionados.

    Nas palavras do escritor americano Mark Twain, "Não é o que não sabes que te mete em sarilhos. Mas sim o que tens a certeza e que afinal não é verdade."

  • Provavelmente não pois o buraco negro 'esmaga' a matéria devido o imenso campo gravitacional.

    Como sairias do outro lado?

    Informe e completamente esmagado?

    Pensa um pouco e verás que é isso mesmo.

    Em todo caso assista o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=KHnHw170taI

    Um abraço e grandes estudos.

    Vida longa e próspera.

  • Acredito que seja uma passagem para outras ilusões das mitomanias astronômicas.

Sign In or Register to comment.