Se eu cometer suicidio com a arma do meu avô , ele pode ser prejudicado por conta disso ?
Update:
Pra que ? se eu vou morrer um dia porque não agora ? só não fiz ainda porque tenho medo de ele ser prejudicado
Comments
Não cometa suicídio, é pecado, você estaria desrespeitando Deus, estaria destruindo uma obra dele..
Na vida tudo passa, não importa oque tu faça, oque te fazia rir, hoje já não tem mais graça... Se matar é uma solução permanente para um problema temporário, se sua vida não tá boa é porque no futuro você será mais forte.
Não se sinta mal, tente se animar, tem uma vida inteira aí te esperando.. Se precisar de mais ajuda me fala que te dou alguns conselhos..
Boa sorte, não faça nada ruim com ninguém muito menos consigo mesmo.. Espero que tenha ajudado!
E sim, acho que ele seria prejudicado..
pra que fazer isso? A vida é o maior presente que deus nos deu.
Seja feliz e faça novos amigos. Nunca é tarde para recomeçar do zero
boa noite e fica com deus
Mano se tu quiser te matar, arruma outra forma, pra que ferrar com teu avô?
Não venha com a desculpa de que “Eu não pedi para nascer”, pois você saiu correndo sim, passou na frente de outros milhões de espermatozóides que desejavam obter a sua única oportunidade de poder nascer, e num esforço imenso invadiu o Óvulo da senhora sua mãe...
Q horror tira isso da mente