galera me ajudem, preciso muito da opnião e vcs?
eu tenho 15 anos e estou namorando com um garoto de 19.até aí tudo bem.Olha eu nunca tinha namorado sério, e dessa vez estou. Eu ouvia minhas amigas falarem que era bom e coisa e tal.Mas eu não gostei da idéia, me sinto presa, não posso sair pra lugar nenhum,pq tenho q ser exclusiva dele, ele é muito pegajoso.Vou completar 2 meses de namoro, só q eu quero terminar e minha mãe não quer deixar, o q faço? é q ela é evangélica e acha q se eu terminar, não vou achar outro q queira coisa séria, e blá,blá,blá.Mas eu tenho nojo do meu namorado, não quero mais ele,vejo defeitos.Todo dia brigo com minha mãe por causa desse assunto, ela não quer q eu termine, diz q o amor vem depois(pois eu não gosto dele)
O Q FAÇO?
Comments
SIGA SEU CORAÇÃO:
Pede pr sua mãe se ela kr vc feliz ou infeliz...
Se ñ o AMA, ñ vai ser com o tempo q vc vai o AMAR,
Vc ainda é nova, e é claro q vai encontrar alguém q vc ame d verdade e q tbm t ame, e q sem dúvidas vc vai ser feliz...
Termine sim c vc acha q é o q vc qr,
e conte a ela só quando vc estiver solteira q vc terminou,
e explique a ela q qr ela entenda seus sentimentos...
Vc tm q seguir o seu coração e ñ a opnião dos outros,
nem q seja sua mãe,
Guria
olha espero q vc resolva este problema,
e assim seja muito feliz...
faz o seguinte c vc gosta do cara e vc tiver certeza q o cara não ta de sacanagem com vc vai em frente e esquece o mundo e luta pela sua felicidade c ele não tiver só de brincadeira com vc
Pouha kra! No começo desse ano aconteceu uma coisa bem parecida cmg! eu tinha 15 pra 16 anos.. e nunca tinha namorado serio.. Minha amigas tb me flvam q era bom e tal! Ate q estavamos fikando estava tdb.. ai depois a coisa foi ficando seria.. e daà percebi q minha vida estava mudando..naum tinha toda liberdade de antes..Eu pensava em largar e minha mãe tb naum me apoiava em nd.. e tb me dizia q com o tempo o amor vinha e talz!
Bom daà eo continuei com ele.. e o tempo foi pasaando e o amor veio...estou muito feliz com ele pensso em me casar e ter filhos..hj vejo q ele eh o homem da minha vida!
Bom mais cada caso eh um caso.. penssa bem no q vx vai fazer pois vx tb pode acabar machucando muito ele..e pod se arrepender depois.. mais siga seu coração e naum ligue para o q os outros vão penssar!
Oi, senhorita.
Errado, está tudo errado. E fico perplexo com a cabeça ultrapassada e tola de sua mãe! Para começar, não é "defeito" ou "problema" nenhum a menina estar solteira. Você mesma pode até ver que prefere viver sua vida assim. E ao falarmos de SUA vida, o que a sua mãe tem a ver com isso? Estamos falando de sua vida amorosa e pessoal. Você vai se sacrificar e se frustrar em prol do que sua mãe acredita ser certo ou adequado? Nesse caso, sinto dizer, mas a matriarca precisa reciclar muitas idéias e você precisa ter maior autonomia sim. Podes ter 15 anos, mas já é suficientemente grandinha para avaliar quem deve e pode ser seu namorado. Você descreveu facilmente como se sente perante o mocinho. Não está havendo sintonia e reciprocidade, para não falar mais nada. Você não é obrigada a gostar de nenhum homem por intermédio de sua mãe ou de quem quer que seja. Esse negócio de "aprender" a amar pode até acontecer, mas acho extremamente arriscado pensar em uma vaga possibilidade... especialmente considerando tudo o que disse em relação ao guri.
Sabe, na verdade as coisas são simples. A "seriedade" do namoro deve vir com o tempo. Durante esse tempo o casal deve avaliar se o namoro é promissor e tem futuro... ou não. Nós só sabemos disso na prática... vivenciando a relação propriamente dita. Você namora a apenas 2 meses e já não suporta o menino. Isso lhe diz algo, não? Acredito que ele não serve para você e terminar um relacionamento assim é uma forma de ser honesta consigo mesma e até mesmo com o guri. Vamos facilitar as coisas e sermos práticos e realistas.
Acredito sinceramente que se você seguir os conselhos de sua mãe estará agindo errado... e pelas razões erradas. Ela pode ter as melhores intenções do mundo, mas acho conveniente e justo você terminar esse namoro de "aparências". Sim, pois gostar da outra pessoa é um pilar básico de qualquer relação amorosa que se preze. Persistir nesse caminho irá piorar as coisas em minha opinião.
Beijos e cafuné para despenteá-la.
Termina!! qual cidade voce é? to disponivel
depois voce fala com sua mae, eplica bem direiinho pra ela!! depois de um tempo ela vai aceitar!!
Rebequinha,
A situação é bem simples,
Termina com o namorado, fale para ele que não dá mais, e que você não quer mais namorar ele. Não tenha medo de tomar essa decisão, se você está sentindo que tem que fazer isso não perca mais tempo, lembre-se:
“ Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder”
Se a sua mãe falar alguma coisa, nem ligue, pois você não dá opinião na vida sentimental dela né?
Você é quem deve saber o que é o melhor para você, é você quem tem que beijá-lo, é você que um dia pretende casar com o seu namorado – pelo jeito não é com esse – né?
Seja firme na sua decisão, primeiro reflita bem e veja se é isso que você quer, quando você tiver a certeza do rumo a seguir, levante a cabeça e siga em frente e não olhe para trás, seja firme garota! Fazendo isso você estará respeitando ele, e principalmente respeitando a si mesma, quanto a sua mãe ela que cuide da vida sentimental dela.
Um abraço.
olha voce nao tem que ficar com uma pessoa so porque sua mae quer nao, se vc nao esta gostando da relaçao e melhor terminar sim. isso de nao achar quem queira algo serio depois e bobagem da sua mae entao faça o que seu coraçao mandar.
Você sabe o que tem fazer, jogue limpo, termine com ele, depois você enfrenta sua mãe.
se vc está se sentindo presa e não gosta dele termina
Se eu fosse você, terminaria logo com ele, eu nunca ia ficar com um garoto que desse nojo, etc. Tenta explicar para sua mãe que você não o ama e que você irá sim encontrar um outro garoto que também queira coisa séria. Beijo e Boa Sorte !!!!