Minha namorada está dividida?Me ajudem gentee por favor?

Bom deixa eu explicar tudo diretinho...é o seguinte....A gente se conheceu pelo msn já faz um tempo ,e quando eu conheci ela,ela tava com a relação com o ex-dela abalada,nao tava dando certo...Ai tipo nesse dia que eu conheci ela,conversei bastante com ela,tipo fui um ombro amigo,ai passou uns dias ela disse que tava gostando de mim,que tava insatisfeita com o namorado que brigavam muito e que ele fez ela ate chorar... dela,que mesmo namorando ela era carente,e ia terminar com ele pra ficar comigo...Depois disso começamos a namorar e tava tudo numa boa sabe ela tava bem feliz,..Aii passou se algum tempo agora ela vem mee fala que ta confusa sabe, que ta passando por um momento dificil,porque ela namorou com esse cara 1 ano e iam se casar e tal...Ela me contou que esses dias ele andou ligando pra ela e que magoou ela muito falou um monte de coisas e tal...Ontem ela me disse que ele foi no serviço dela e que pediu pra voltar com ela sabe,que a amava e tal..Ela me disse que isso mexeu com ela.Agora ela nao sabe o que fazer,diz ela que ainda nao esqueceu ele mas que quer muito ficar comigo que nao quer me perder...Eu amo ela tanto sabe,entao gostaria de saber como eu posso ajudar ela a superar esse momento dificil que ela ta passando...Tipo fazer ela ver que se voltar com o ex dela vai ser tudo como era antes,o que eu faço gente me ajuda aí...Eu sei que não é facil esquecer um namoro de 1 ano mas tipo eu não quero perder ela entende....Ajuda aíi gente...

Comments

  • Olá,

    Nossa que situação dificil, eu não gostaria de estar na sua pele.

    Mas vou ser bem franca contigo, me desculpe sei que é chato de ler isso mas, meu amigo se na 1° vez que o ex dela a procura cheia d dsculpinhas esfarrapas ela aceitar ele de volta e largar voce que foi aquela pessoa que esteja ao lado dela no momento dificil, é SIMPLISMENTE pelo fato de que ela não o ama. Só por ela ter ficado balançada ela n se importou com seus sentimentos e disse tudo assim como se fosse tão simples.

    Me desculp mas voce sim gosta dela, ela não gosta a metade do q voce sente.

    Olha deixa ela ir, não faça questão nenhuma sabe pq? mais cedo ou mais tarde ela vai voltar muuuuuuuito arrependida e ai sim voce vai poder decedir entre aceita-la ou despreza-la.

    Agora ta sendo doloroso neh? mas a tempestade passa tudo se acalma.

    Boa sorte para gente.

    bju

  • Anna, Infelizmenete não posso ajudar, não sei como resolver. Mas aconteceu o mesmo comigo 2 vezes essa semana e emblem voltou ao generic. Aconteceu tb igualzinho com minha amiga Mel, mas hoje ela mandou electronic mail q tinha conseguido entrar no year. Parece q o problema vai e vem... Esse year tá uma tranqueira isso sim! Beijos e espero q ela consiga resolver...

  • Primeiro de tudo:Ela já te disse que te ama?meu lindinho mulher é assim mesmo nunk sabe o que quer! o que ela vai fazer vai ser comparar, esqueceu ela não esqueceu,mas ela não quer te perde a única coisa que vc tem fazer e dar o tempo dela, agir como se nada estivesse acontecendo que ela não te falou nada,não ficar precionando mas so lembra a ela todo dia que vc ama muito ela,o jeito é esperar ela colok a cabeça dela no lugar ver o que ela realmente quer pra vcs!

    complicado em cara.

  • fique ao lado dela nesse momento que passa, é normal isso, ela está vendo se perdeu algo que preste, só peça pra ela ser extremamente sincera, tipo se quer voltar com o ex, que te avise e não te magoe. Eu acho, pelo jeito que vc contou, que ela gosta de você, sim, é a pressão do ex que está abalando ela, porque se ela ainda fosse loucamente apaixonada pelo ex, ela não namoraria vc,só ficaria , enquanto aguardava o outro vir atrás dela. Pra ela é um momento de indecisão, não porque ela não saiba o que quer, mas porque há muitos sentimentos envolvidos, pra ela havia um ideal de namoro, noivado, casamento..... só que a vida real não funciona assim, às vezes é preciso amadurecer e ver que as pessoas não mudam, se ela voltar com ele, mais bem que ele vai pisar em cima dela, humilh´-la, ele quer voltar só pra depois ele meter o pé na bunda dela.

  • RSRS...vc ta sendo egoísta sabia....vc ta pensando no seu amor, não nos sentimentos dela....dá um tempo pra ela...se ela está confusa, sinal que está perdida....deixa ela a vontade para pensar, ela tem q decidir sozinha, saber o é melhor pra ela, ficar com vc pensando no ex, não é a melhor maneira para se começar um relacionamento....além dela sofrer, vc vai se magoar...dá um tempo pra ela fazer a escolha DELA...não a sua escolha....se vc realmente a ama, vai querer ve-la feliz, mesmo ela escolhendo ele....as vezes fazemos escolhas erradas por amor, mesmo assim, preferimos errar...

  • A questão é... ela tem que tomar uma decisão, não sou o Dr. Love (rsrs) mas vou usar uma deixa dele que é a calcinha está dominando a relação... ela sabe que tem todos os dois na mão! Tá na hora de vc tomar as rédeas da sua vida, pq não faz sentido ficar com alguém dividido alguém que não sabe se gosta de vc realmente ou não. De uma coisa vc pode ter certeza um dos dois vai sair perdendo, talvez quem perca é quem ficar com ela pq pelo jeito ela é bem volúvel...

    Se vc é tão bom namorado, se vc é tão gente fina com ela, pq ela está confusa? Será que o ex dela é esse bicho de sete cabeças que ela falou????

    AME-SE

  • Xiii... Ela precisa crescer!

  • As mulheres já são divididas e indecisas... isso é normal para ela.

    Não se perde sempre sobrará uma beirinha para voce também.

Sign In or Register to comment.