Melhor Filme - Gênero Animação. Qual seu voto?
Através de votação realizada nos dias 29, 30 e 31 de Julho, estes filmes foram os mais citados:
A viagem de Chiriro
Shrek
O rei leão
Procurando Nemo
Ratatoulie
Toy Story
Madagascar
a era do gelo
Akira
Os incríveis
Escolha seus 3 favoritos e justifique seu voto em poucas palavras.
>> Esta é a segunda fase de uma série de perguntas que pretende eleger o melhor filme de todos
>> Os 3 mais votados de cada categoria passam para as semi-finais
>> Amanhã será a vez do gênero AÇÃO
Comments
"O Rei Leão" - Em minha opinião, uma das melhores animações em 2D, do ponto de vista técnico. Foi o auge da Disney neste tipo de animação. Ótimo enredo, ótima trilha e cores bastantes vibrantes, representando bem a paisagem africana.
"A Viagem de Chihiro" - Pra mim, Miyazaki é um dos maiores gênios da animação atual. Além de trazer um charme a mais aos típicos traços do desenho japonês, seus filmes trazem uma importante reflexão sobre a natureza dúbia do ser humano. Em "A Viagem de Chihiro", por exemplo, não há um padrão definido de bem e mal. Os "vilões" também podem ter seus momentos de vítima.
"Shrek" - Acho que é diversão garantida. Idéia genial unir as personagens de diversos contos infantis em uma série de animações que atrai crianças e adultos. O mais interessante em "Shrek" é que há piadas específicas para as crianças e piadas específicas para adultos. Isso torna os três filmes mais agradáveis. Destaque para o primeiro filme da série. O início da idéia. A novidade.
É isso aí!
Toy Story: Excelente animação gráfica e divertido filme;
A Era do Gelo: Excelente animação e produção brasileira; e
Procurando Nemo: Divertido;
Valeu!!!
=D
à difÃcil um prém ficarei com o Shrek, pois é divertidÃssimo, impossÃvel ficar sem rir nele, sem contar que o burrinho é o meu personagem favorito de todos os tempos. Além de ter tido outras duas continuações devido ao grande sucesso e um quarto filme deve estra sendo programado.
Shrek fica em primeiro lugar, depois escolho o Procurando Nemo, pois tem uma bela história e engraçadinha tb.
O outro é a Era do Gelo, demonstraram a história com conteúdo educacional referentea esta época e é bom demias, sem contar que teve uma continuação tb!!!
Abraços.
Os três favoritos? ok, vamos lá
1º) "Ratatouille" (2007): porque não é apenas a melhor animação, mas um dos melhores filmes em geral que jah vi.
2º) "Shrek" (2001): por causa do humor ácido, uma novidade em termos de animação.
3º) "Os IncrÃveis" (2005): a Pixar nunca erra... muito bom esse filme...
A viagem de Chiriro- Visualmente belo.
O Rei Leão- Sentimentalismo na medida certa.
Ratatoulie- Ã inteligente.
Toy Sotory - Sei lá! Porque eles criam um universo completamente igual ao nosso, só que são brinquedos
Shrek - Muita gem dá boas risadas com o monstrengo, né?
A Era do Gelo - Por causa do Sid e do esquilo, os dois são muito engraçados.
a era do gelo - é muito engraçado
O rei leão - é lindo
Shrek - é muito fofo
nenhum desses o certo eh
A Historia de Hick
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
naum tem pra ninguem o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!
Shrek ( Adoro o burrinho do Shrek)
A Era do Gelo ( O Sid é um fofo)
Ratatoulie ( Adoro o ratinho)
Obrigado por ter escolhido minha resposta como a melhor, bom, vamos lá:
1°) "Proucurando Nemo" - Uma animação perfeita, bem divertida e engraçada;
2°) "A Era do Gelo" - Super Engraçado.
3°) "Ratatoulie" - Com uma historia bem interessante, e muito charmosa.