Melhor Filme - Gênero Animação. Qual seu voto?

Através de votação realizada nos dias 29, 30 e 31 de Julho, estes filmes foram os mais citados:

A viagem de Chiriro

Shrek

O rei leão

Procurando Nemo

Ratatoulie

Toy Story

Madagascar

a era do gelo

Akira

Os incríveis

Escolha seus 3 favoritos e justifique seu voto em poucas palavras.

>> Esta é a segunda fase de uma série de perguntas que pretende eleger o melhor filme de todos

>> Os 3 mais votados de cada categoria passam para as semi-finais

>> Amanhã será a vez do gênero AÇÃO

Comments

• "O Rei Leão" - Em minha opinião, uma das melhores animações em 2D, do ponto de vista técnico. Foi o auge da Disney neste tipo de animação. Ótimo enredo, ótima trilha e cores bastantes vibrantes, representando bem a paisagem africana.

"A Viagem de Chihiro" - Pra mim, Miyazaki é um dos maiores gênios da animação atual. Além de trazer um charme a mais aos típicos traços do desenho japonês, seus filmes trazem uma importante reflexão sobre a natureza dúbia do ser humano. Em "A Viagem de Chihiro", por exemplo, não há um padrão definido de bem e mal. Os "vilões" também podem ter seus momentos de vítima.

"Shrek" - Acho que é diversão garantida. Idéia genial unir as personagens de diversos contos infantis em uma série de animações que atrai crianças e adultos. O mais interessante em "Shrek" é que há piadas específicas para as crianças e piadas específicas para adultos. Isso torna os três filmes mais agradáveis. Destaque para o primeiro filme da série. O início da idéia. A novidade.

É isso aí!

• Toy Story: Excelente animação gráfica e divertido filme;

A Era do Gelo: Excelente animação e produção brasileira; e

Procurando Nemo: Divertido;

Valeu!!!

=D

• É difícil um prém ficarei com o Shrek, pois é divertidíssimo, impossível ficar sem rir nele, sem contar que o burrinho é o meu personagem favorito de todos os tempos. Além de ter tido outras duas continuações devido ao grande sucesso e um quarto filme deve estra sendo programado.

Shrek fica em primeiro lugar, depois escolho o Procurando Nemo, pois tem uma bela história e engraçadinha tb.

O outro é a Era do Gelo, demonstraram a história com conteúdo educacional referentea esta época e é bom demias, sem contar que teve uma continuação tb!!!

Abraços.

• Os três favoritos? ok, vamos lá

1º) "Ratatouille" (2007): porque não é apenas a melhor animação, mas um dos melhores filmes em geral que jah vi.

2º) "Shrek" (2001): por causa do humor ácido, uma novidade em termos de animação.

3º) "Os Incríveis" (2005): a Pixar nunca erra... muito bom esse filme...

• A viagem de Chiriro- Visualmente belo.

O Rei Leão- Sentimentalismo na medida certa.

Ratatoulie- È inteligente.

• Toy Sotory - Sei lá! Porque eles criam um universo completamente igual ao nosso, só que são brinquedos

Shrek - Muita gem dá boas risadas com o monstrengo, né?

A Era do Gelo - Por causa do Sid e do esquilo, os dois são muito engraçados.

• a era do gelo - é muito engraçado

O rei leão - é lindo

Shrek - é muito fofo

• nenhum desses o certo eh

A Historia de Hick

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum tem pra ninguem o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

• Shrek ( Adoro o burrinho do Shrek)

A Era do Gelo ( O Sid é um fofo)

Ratatoulie ( Adoro o ratinho)

• Obrigado por ter escolhido minha resposta como a melhor, bom, vamos lá:

1°) "Proucurando Nemo" - Uma animação perfeita, bem divertida e engraçada;

2°) "A Era do Gelo" - Super Engraçado.

3°) "Ratatoulie" - Com uma historia bem interessante, e muito charmosa.

Sign In or Register to comment.