Você tem muitos amigos particulares aqui no yahoo ou você conquistou todos virtualmente?
Boa noite amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Update:Tenho três amigos particulares apenas e os demais conquistei aqui mas gosto de todos como se conhecece a bastante tempo!!!!!!!!!!!!
Comments
Patinho, conquistei todos virtualmente. Pode até ser que tenha algum, mas não tenho conhecimento. Mas todos os mineiros e mineiras do site são amigos do coração, pois são meus conterrâneos, com muita honra. Shalom. Bjus.
sim e como tenho, gosto de todos!!!!
Só tenho uma prima que participa aqui que é minha amiga particular, mas tenho muitos amigos que conquistei virtualmente.
Bjs. e bom fim de semana.
Tenho uma amiga que conheci aqui e no meu aniver a conheci pessoalmente,um amor de pessoa os outros são todos virtuais,com muita importância para mim,me fazem alegre e feliz, abraço a todos
No YR só conheço duas pessoas pessoalmente, mas por telefone várias, e por msn também , e amo todos da mesma forma.
bjs =*
Olá
Tenho dois amigos particulares que conheci fora desse ambiente.
Somado à isso, são mais 6 que já conheci pessoalmente depois e mais uns 10 ou 12 de boa amizade virtual.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
http://heinzclaudius.zip.net/
Os amigos que eu tenho foi conquistados aqui
embora ja tive o prazer de conhecer duas amigas daqui pessoalmente
mas independente disso amo a todos vcs
bj more mio ♥
ate onde sei são todos,virtuais, so se meus amigos reais estão por
aqui e eu não sei, bjs.
São todos virtuais ,por enquanto!!!! Tenho muita vontade de conhecer pessoalmente alguns dos amigos que fiz aqui!!!
Um beijo!!!!
Só virtualmente.