Gente , URGENTE , preciso da opinião de vocês !!!?
Bom ,acabei de receber uma ligação ...
Era no celular do meu primo que mora aqui , ele saiu e deixou o celular em casa !
Era uma mulher e tava falando que meu primo não tinha ido no encontro dela , e que era pra eu marcar um telefone , pra ele ligar mais tarde, mais eu não marquei !!!
Aí uns 3 minutos depois , uma mulher ligou mais não sei se é a mesma , e tava falando , pra eu ,marcar o numero , aí eu marquei o maldito numero , e desliguei .Um minuto depois um homem ligou um homem falando que meu primo tava ligando pra mulher dele , e queria saber quem era , e perguntou que horas o meu primo iria chegar pra ele falar com ele , aí eu fali que ele ía chegar de manhã , e o homem falou que ía vir aqui , que ele sabia onde o meu primo morava e iria esperar ele chegar !!!
Só que tanto a ligação do homem quanto a da mulher , tinha uma voz rindo no fundo !!!
Então eu não sei se é uma brincadeira , ou se é verdade ....
Aí eu não seio que eu faço gente !!!
Eu ligo pra policia , ou o que ?
Eu não conheço nem a mulher nem o homem que me ligaram , o que eu faço ?
Muito Obrigada !!!
Update:Ele também sabe o nome do meu primo !!!
Update 3:Gente , vocês falam para eu falar com meu primo , mais o meu primo NÃO ESTÁ AQUI !!!
E se homem vim de madrugada na minha rua , e meu primo chega na madruga !!! Não tem como eu falar com o meu primo , entenderam !!!
Comments
oi drika, olha parece trote viu, mas pergunta pro teu primo, se ele disser que conhece ai sim fudeu, ai liga pra policia, se ele disser que não conhece ai é pq tavam zoando, vlw drika
deve ser o teu primo tirando uma com a sua cara,por isso as risadas
eh trote....
beeijoos
CARA, eu acho que é trote, porém fica esperta!
Muito provável que seja uma brincadeira de mau gosto. Tinha gente rindo enquanto ameaçavam. Não vai acontecer nada. Mas, é melhor ficar atenta e passar essa conversa para os pais dele. Eles precisam saber para encontrar uma atitude mais adequada a tudo isso. Não assuma a responsabilidade sozinha. Divida com pessoas que possam lhe ajudar e ajudar ao seu primo.
à claro que é trote bocó. E é o seu primo mesmo que está te zuando. Desliga o celular dele e vá dormir. Amanhã fala pro seu primo que vc desligou o celular pq ficaram ligando pra passar trote. Assim ele vai ver que vc não é boba e ele vai ficar com cara de tacho.
Fica sussi tá na cara que tão querendo zuar com você, se esse cara quisesse mesmo pegar teu primo ele não avisaria você não é mesmo.
Olha os números na Bina do Celular, não tem como?
Fala com teu primo como já disseram aqui e sei lá, qualquer coisa se esse cara aparecer aà liga para o 190 e não abre a porta.
Drika, não tem como entrar em contato com o seu primo? Ele não disse onde estaria? Pode ser trote, mas antes de mais nada, tente conversar com ele, e contar o que está ocorrendo. Somente assim poderão determinar se é trote ou não. Boa sorte, boas festas, abraços, Tila.
Bom nao sei como te ajudar pq as vezes as risadas que vc tava ouvindo
podia ser a televisao ou crianças e se for trote e vc chama a policia
o certo e ele fica na dele se o homen aparecer ai vc chama a policia!!!
espero ter ajudado abraçosss