Gente , URGENTE , preciso da opinião de vocês !!!?

Bom ,acabei de receber uma ligação ...

Era no celular do meu primo que mora aqui , ele saiu e deixou o celular em casa !

Era uma mulher e tava falando que meu primo não tinha ido no encontro dela , e que era pra eu marcar um telefone , pra ele ligar mais tarde, mais eu não marquei !!!

Aí uns 3 minutos depois , uma mulher ligou mais não sei se é a mesma , e tava falando , pra eu ,marcar o numero , aí eu marquei o maldito numero , e desliguei .Um minuto depois um homem ligou um homem falando que meu primo tava ligando pra mulher dele , e queria saber quem era , e perguntou que horas o meu primo iria chegar pra ele falar com ele , aí eu fali que ele ía chegar de manhã , e o homem falou que ía vir aqui , que ele sabia onde o meu primo morava e iria esperar ele chegar !!!

Só que tanto a ligação do homem quanto a da mulher , tinha uma voz rindo no fundo !!!

Então eu não sei se é uma brincadeira , ou se é verdade ....

Aí eu não seio que eu faço gente !!!

Eu ligo pra policia , ou o que ?

Eu não conheço nem a mulher nem o homem que me ligaram , o que eu faço ?

Muito Obrigada !!!

Update:

Ele também sabe o nome do meu primo !!!

Update 3:

Gente , vocês falam para eu falar com meu primo , mais o meu primo NÃO ESTÁ AQUI !!!

E se homem vim de madrugada na minha rua , e meu primo chega na madruga !!! Não tem como eu falar com o meu primo , entenderam !!!

Comments

  • oi drika, olha parece trote viu, mas pergunta pro teu primo, se ele disser que conhece ai sim fudeu, ai liga pra policia, se ele disser que não conhece ai é pq tavam zoando, vlw drika

  • deve ser o teu primo tirando uma com a sua cara,por isso as risadas

  • eh trote....

    beeijoos

  • CARA, eu acho que é trote, porém fica esperta!

  • Muito provável que seja uma brincadeira de mau gosto. Tinha gente rindo enquanto ameaçavam. Não vai acontecer nada. Mas, é melhor ficar atenta e passar essa conversa para os pais dele. Eles precisam saber para encontrar uma atitude mais adequada a tudo isso. Não assuma a responsabilidade sozinha. Divida com pessoas que possam lhe ajudar e ajudar ao seu primo.

  • É claro que é trote bocó. E é o seu primo mesmo que está te zuando. Desliga o celular dele e vá dormir. Amanhã fala pro seu primo que vc desligou o celular pq ficaram ligando pra passar trote. Assim ele vai ver que vc não é boba e ele vai ficar com cara de tacho.

  • Fica sussi tá na cara que tão querendo zuar com você, se esse cara quisesse mesmo pegar teu primo ele não avisaria você não é mesmo.

  • Olha os números na Bina do Celular, não tem como?

    Fala com teu primo como já disseram aqui e sei lá, qualquer coisa se esse cara aparecer aí liga para o 190 e não abre a porta.

  • Drika, não tem como entrar em contato com o seu primo? Ele não disse onde estaria? Pode ser trote, mas antes de mais nada, tente conversar com ele, e contar o que está ocorrendo. Somente assim poderão determinar se é trote ou não. Boa sorte, boas festas, abraços, Tila.

  • Bom nao sei como te ajudar pq as vezes as risadas que vc tava ouvindo

    podia ser a televisao ou crianças e se for trote e vc chama a policia

    o certo e ele fica na dele se o homen aparecer ai vc chama a policia!!!

    espero ter ajudado abraçosss

Sign In or Register to comment.