Alguém pode me dar um exemplo de um objeto metafísico existente?

Ou de algo que faça parte de "outra lógica"?

Vejo com frequencia essas duas palavras aparecendo em argumentos deístas. Gostaria de um exemplo de objeto metafísico e de um objeto que faça parte de uma outra lógica.

Update:

Do jeito que falam, alguém passando distraído do outro lado da rua pode até pensar que se trata de um ramo da ciência

Comments

• Toda vez que ouço alguém citar que eu preciso entender a metafisica...rsrs... me sinto olhando para um idiota...rsrs

metafisica é uma palavra nova para crendice pseudo cientifica crente...rs

O objetivo da metafísica é meramente embasar toda parafernalha mística, seja religiosa ou mesmo aqueles papos tântricos e misticos doidos. Enfim, é algo que poderia tranqüilamente não existir, já que não serve para nada. (desciclopedia)

• minha sogra.

• O universo metafísico é um lindo mundo imaginário onde tudo é possível e não é necessário lógica ou explicação racional. É o lugar preferido dos crentes/místicos/supersticiosos. Qualquer pergunta que seja feita a respeito de suas crenças ou qualquer cobrança de prova ou evidência é desviada para este universo maravilhoso que está livre da realidade e muito além da compreensão humana.

Em outras palavras: É a desculpa mais esfarrapada que pode existir.

• Qualquer Buraco Negro, está fora dessa dimensão de realidade, vamos, em outra literalmente e real.

• Os fenômenos da metafísica existem.

Aqui está chovendo, faz frio e a categoria

hoje está fraca. Deve ser o clima, vou me recolher, boa noite.

• Não existe nada de metafísico que seja existente. A própria etimologia da palavra diz tudo: Metafisica (Além da Física), metafísica é tudo aquilo que não está no nosso mundo real.

• são virtuais ou projetados. existem apenas na nossa imaginação.

• a existência

• deus;

quer outro?

diabo; dois propósitos que só existem na metafísica.

Sign In or Register to comment.