O gerenciador de downloads do mozila firefox 3 e mais rapido do que o da versão 2??

Mudei a versão 2 do mozila firefox para a 3. Porem não sei se é so uma impressão minha mas axo que os downloads ficaram mais lentos... o gerenciador de downloads do firefox 3 é mais rapido que o do 2?? Ou da na mesma??

Comments

  • Não encontrei diferença em velocidade do Firefox 3 para o 2 em relação ao gerenciador de downloads. Mas nessa versão 3 eu estou usando um addon que gostaria de indicar, o DownThemAll (https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/201... vale a pena tentar =)

  • nao vosse esta enganada o 3 é melhor q o 2 nao se engana deve ser erro de sua continuação

  • Não, é mais lento, é o mais lento de todos até que o internet explorer 7, caso tenha já use a versão 3.0.1 a letidão não é tão grande assim mas mesmo assim é mais lento.

  • teoricamente sim pois o gerenciador de downloads do novo firefoz permite que vc pause seu download isso significa que ele tem a tecnologia de divisão e memoria dos pacotes, ou seja pacotes menores divididos em partes trafegam mais rapidos e é isso q faz o firefox, sem contar q uma queda de conexão não poe seu download por agua abaixo

  • nao

    é msm coisa

    nao muda nada

    so a parencia e a rapidez

    que o firefox 3 tem melhor q o 2

    ok!!!

    espero ter te ajudado^^

  • com certeza.....essa eh uma das diferenças do firefox 2 do 3 alem de outras

Sign In or Register to comment.