Vcs acham que têm muuitos homens hj sendo enganados pelas falsas virgens(podem copiar e espalhar)?

O que há de mulheres se dizendo virgens para seuus noivos quando já perderam seus hímens e reconstruíram o hímem cirurgicamente,é um absurdo(estima-se ser a terceira cirurgia mais realizada com aprox. 30 mil por ano) !!!!!!!!!!!!! Não se engane,antigamente bastava o impedimento natural que o hímem apresentava contra o avanço frontal do penissssss,mas,hj com essa maldita cirurgia,só o ginecologista pode saber se um hímem é intato ou remendado cirurgicamente(não se engane ,se vc que não é médico ver os dois hímens,vc não saberá diferenciar,só um médico,ginecologista) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso,expliquei esse golpe para a minha noiva e ela entendeu e foi comigo(a clinica eu escolhi ,mas,não disse aonde era) e inclusive ,ela permitiu a minha entrada ao exame(se a paciente concordar o acompanhante pode entrar). Bem,se ela não quizesse fazer ???? Não me casaria com ela !!!!! Se ela após o exame me deixasse ???? Tudo bem,é pq não me merecia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seja macho,caras e encarem essa realidade !!!!!!!!!!!!!!!!Exame de hímem intato,já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs:Se ela pedisse que eu fizesse exame de virgindade de pikkkkaaa,eu teria feito,mas,tal exame simplesmente não existe !!!!! Claro que viúvas,divorciadas ou violentadas de bom carater e bom passado, são as excessões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhes Adicionais

Claro que só ser virgem não basta(mas é fundamental,imprescindível,fora as excessões já citadas) !!!! Poor isso me casei com uma virgem,linda,que me ama e de bom caráter !!!! Me caasei virgei tb,com 24 anos e ela tb virgem com 19 anos !!!!

Comments

• Sérgio, o pensamento obsessivo é uma frequente desordem psicológica caracterizada por pensamentos perturbadores em todas as situações da vida do indivíduo, gerando grande ansiedade ou depressão em seu dia-a-dia. A pessoa com pensamento obsessivo, pode se tratar com calmantes e psicoterapia, mas geralmente, o pensamento sai de sua mente naturalmente em um ou dois anos.

• tem enganação nao. o cara tem que analisar o histórico da menina. vadias enganadoras tem curriculo extenso.

• Sérgio, o pensamento obsessivo é uma frequente desordem psicológica caracterizada por pensamentos perturbadores em todas as situações da vida do indivíduo, gerando grande ansiedade ou depressão em seu dia-a-dia. A pessoa com pensamento obsessivo, pode se tratar com calmantes e psicoterapia, mas geralmente, o pensamento sai de sua mente naturalmente em um ou dois anos.

• Óbviamente que não. Tu acha que todas as mulheres fariam uma reposição de hímen cirurgicamente, algo tão caro, só para voltarem a serem "virgens"? Bom, pelo menos eu não. Se eu pudesse faria outras cirurgias estéticas, como lipo, silicone, etc. A maioria das mulheres que fazem essa cirurgia são para agradar e com a consciência de seu marido ou namorado que tem esse sonho de tirar a virgindade de uma mulher. Algo tão sonhado por muitos homens... E essas mulheres só fazem se possuem dinheiro a mais mesmo, senão jura que gastariam dinheiro com algo assim. Por exemplo, muitas famosas fazem esta cirurgia pois possuem dinheiro de sobra, e também em alguns casos, para terem mais fama. Não pense que é justamente para a intenção de enganar os homens, justamente fazer um complô com os homens. Isso eu chamo de mania de perseguição... Aliás, é raro encontrar uma mulher que tenha feito essa cirurgia, pois mulheres não tem receio de contar as coisas para outras mulheres. Eu não conheci nenhuma próxima minha até então.

• Vc de novo por acaso vc mandou fazer exame pra ver se sua mulher nao dava o ** pq tem umas meninas que dao o ** e continua virgem e vc vai dar o rabo seu vagabundo so pensa em virgendade devia ser padre

• O que adianta ser virgem e não te amar? E casar virgem e te trair depois de casada? Essa vida não tem garantias... Himem não é garantia de amor.

• sérgio vc que precisa de um tratamento ..se algumas mulheres reconstroi seus himens isso é um assunto particular de cada uma. nao cabe a me nem a vc ficar tentando impor na cabeça dos outros o que eles devem escolher ou nao. a virgindade é uma pelicula que simplismente diz que uma mulher nunca teve a pratica sexual apenas isso...umas se prezam pra um casamento outras e maioria nao estao mais querendo fazer isso. mas nem por isso elas deixam de ser mulher e integra. muitas das vezes a integridade nao esta aparente estão interiormente. entao nao podemos medir uma mulher pelo que vemos simplismente e sim pelo o que ela tem de mais importante.

se vc tem essa preferencia beleza...mas nao entre em contradição com ninguem por isso. ame a sua mulher tds os dias e cuide bem dela. e das outras deixem em paz elas fazerem o que bem entender. afinal naos era vc quem ira sair com elas. por que vc ja tem a sua concorda.

Sign In or Register to comment.