Vcs acham que têm muuitos homens hj sendo enganados pelas falsas virgens(podem copiar e espalhar)?
O que há de mulheres se dizendo virgens para seuus noivos quando já perderam seus hímens e reconstruíram o hímem cirurgicamente,é um absurdo(estima-se ser a terceira cirurgia mais realizada com aprox. 30 mil por ano) !!!!!!!!!!!!! Não se engane,antigamente bastava o impedimento natural que o hímem apresentava contra o avanço frontal do penissssss,mas,hj com essa maldita cirurgia,só o ginecologista pode saber se um hímem é intato ou remendado cirurgicamente(não se engane ,se vc que não é médico ver os dois hímens,vc não saberá diferenciar,só um médico,ginecologista) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso,expliquei esse golpe para a minha noiva e ela entendeu e foi comigo(a clinica eu escolhi ,mas,não disse aonde era) e inclusive ,ela permitiu a minha entrada ao exame(se a paciente concordar o acompanhante pode entrar). Bem,se ela não quizesse fazer ???? Não me casaria com ela !!!!! Se ela após o exame me deixasse ???? Tudo bem,é pq não me merecia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seja macho,caras e encarem essa realidade !!!!!!!!!!!!!!!!Exame de hímem intato,já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obs:Se ela pedisse que eu fizesse exame de virgindade de pikkkkaaa,eu teria feito,mas,tal exame simplesmente não existe !!!!! Claro que viúvas,divorciadas ou violentadas de bom carater e bom passado, são as excessões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Detalhes Adicionais
Claro que só ser virgem não basta(mas é fundamental,imprescindível,fora as excessões já citadas) !!!! Poor isso me casei com uma virgem,linda,que me ama e de bom caráter !!!! Me caasei virgei tb,com 24 anos e ela tb virgem com 19 anos !!!!
Comments
Sérgio, o pensamento obsessivo é uma frequente desordem psicológica caracterizada por pensamentos perturbadores em todas as situações da vida do indivíduo, gerando grande ansiedade ou depressão em seu dia-a-dia. A pessoa com pensamento obsessivo, pode se tratar com calmantes e psicoterapia, mas geralmente, o pensamento sai de sua mente naturalmente em um ou dois anos.
tem enganação nao. o cara tem que analisar o histórico da menina. vadias enganadoras tem curriculo extenso.
Sérgio, o pensamento obsessivo é uma frequente desordem psicológica caracterizada por pensamentos perturbadores em todas as situações da vida do indivíduo, gerando grande ansiedade ou depressão em seu dia-a-dia. A pessoa com pensamento obsessivo, pode se tratar com calmantes e psicoterapia, mas geralmente, o pensamento sai de sua mente naturalmente em um ou dois anos.
Óbviamente que não. Tu acha que todas as mulheres fariam uma reposição de hímen cirurgicamente, algo tão caro, só para voltarem a serem "virgens"? Bom, pelo menos eu não. Se eu pudesse faria outras cirurgias estéticas, como lipo, silicone, etc. A maioria das mulheres que fazem essa cirurgia são para agradar e com a consciência de seu marido ou namorado que tem esse sonho de tirar a virgindade de uma mulher. Algo tão sonhado por muitos homens... E essas mulheres só fazem se possuem dinheiro a mais mesmo, senão jura que gastariam dinheiro com algo assim. Por exemplo, muitas famosas fazem esta cirurgia pois possuem dinheiro de sobra, e também em alguns casos, para terem mais fama. Não pense que é justamente para a intenção de enganar os homens, justamente fazer um complô com os homens. Isso eu chamo de mania de perseguição... Aliás, é raro encontrar uma mulher que tenha feito essa cirurgia, pois mulheres não tem receio de contar as coisas para outras mulheres. Eu não conheci nenhuma próxima minha até então.
Vc de novo por acaso vc mandou fazer exame pra ver se sua mulher nao dava o ** pq tem umas meninas que dao o ** e continua virgem e vc vai dar o rabo seu vagabundo so pensa em virgendade devia ser padre
O que adianta ser virgem e não te amar? E casar virgem e te trair depois de casada? Essa vida não tem garantias... Himem não é garantia de amor.
sérgio vc que precisa de um tratamento ..se algumas mulheres reconstroi seus himens isso é um assunto particular de cada uma. nao cabe a me nem a vc ficar tentando impor na cabeça dos outros o que eles devem escolher ou nao. a virgindade é uma pelicula que simplismente diz que uma mulher nunca teve a pratica sexual apenas isso...umas se prezam pra um casamento outras e maioria nao estao mais querendo fazer isso. mas nem por isso elas deixam de ser mulher e integra. muitas das vezes a integridade nao esta aparente estão interiormente. entao nao podemos medir uma mulher pelo que vemos simplismente e sim pelo o que ela tem de mais importante.
se vc tem essa preferencia beleza...mas nao entre em contradição com ninguem por isso. ame a sua mulher tds os dias e cuide bem dela. e das outras deixem em paz elas fazerem o que bem entender. afinal naos era vc quem ira sair com elas. por que vc ja tem a sua concorda.