Dificil não é lutar por aquilo que se quer...mas sim desistir daquilo que se mais ama?

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior é a sua meta de vida.

Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.

Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.

Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta... Você é reflexo do que pensa diariamente.

Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você

e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto"para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.

Pare de esperar a felicidade sem esforços.

Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

Critique menos, trabalhe mais.

E não se esqueça nunca de agradecer.

Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor .

Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

Por fim, acredite que não estaremos sozinhos em nossas caminhadas um instante sequer, se nossos passos forem dados em busca de justiça e igualdade!!!

Dificil não é lutar por aquilo que se quer...mas sim desistir daquilo que se mais ama?

Beijos muitos...com carinho

xxx Alley

Update:

Você, está com a bola toda...lembra?

Te amo...hoje...e quem sabe, sempre te amei! Te conhecer foi como vislumbrar um sonho tão aguadado...tão desejado!

E se um dia eu vier a desistir de você...não pense que foi por não ter coragem de lutar...mas sim...por não ter mais condições de continuar acreditando...sozinha!

Me perdoe...se não sei entender...se preciso de respostas...mas procurarei respeitar sempre tuas escolhas!

ass: a imperfeita! Bjos

Comments

  • Alley:

    Na verdade, você tem que se conhecer primeiro, se amar muito, saber dos seus defeitos, fazer brilhar suas qualidades antes da entrega a alguém, se o fizer, de parte de você.

    Seu texto é perfeito, fala da responsabilidade que deve ter consigo mesmo.

    Vou enviar um texto que considero uma preciosidade.

    Leia, Alley:

    "Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me presenteasse com um pedaço de vida, possivelmente não diria tudo o que penso, mas, certamente, pensaria tudo o que digo.

    Daria valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.

    Dormiria pouco, sonharia mais, pois sei que a cada minuto que fechamos os olhos, perdemos sessenta segundos de luz. Andaria quando os demais parassem, acordaria quando os outros dormem. Escutaria quando os outros falassem e gozaria um bom sorvete de chocolate.

    Se Deus me presenteasse com um pedaço de vida, vestiria simplesmente, me jogaria de bruços no solo, deixando a descoberto não apenas meu corpo, como minha alma.

    Deus meu, se eu tivesse um coração, escreveria meu ódio sobre o gelo e esperaria que o sol saísse. Pintaria com um sonho de Van Gogh sobre estrelas um poema de Mário Benedetti e uma canção de Serrat seria a serenata que ofereceria à Lua.

    Regaria as rosas com minhas lágrimas para sentir a dor dos espinhos e o encarnado beijo de suas pétalas.

    Se eu tivesse um pedaço de vida. Não deixaria passar um só dia sem dizer às gentes - te amo, te amo...Convenceria cada mulher e cada homem que são os meus favoritos e viveria enamorado do amor.

    Aos homens, lhes provaria como estão enganados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saber que envelhecem quando deixam de se apaixonar.

    A uma criança, lhe daria asas, mas deixaria que aprendesse a voar sozinha.

    Aos velhos ensinaria que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento.

    Tantas coisas aprendi com vocês, os homens... Aprendi que todo mundo quer viver no cume da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpa. Aprendi que quando um recém-nascido aperta com sua pequena mão pela primeira vez o dedo de seu pai, o tem prisioneiro para sempre.

    Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.

    GABRIEL GARCIA MARQUES

    É ou não é um texto *caixa de tesouros* como o seu?

    Muita LUZ, AlleY!

  • Realmente e muito dificil no depositamos as vezes nossos sonhos de felicidade e realizações em pessoas que derepende vira para vc e diz que num pode dar o que vc que , aconteceu comigo, achei que seria feliz com a pessoa que amo mas infelismente ele não quis ficar comigo e por incrvel que pareça ele num tem uma explicação para me dar, tento seguir minha vida novamente depositando minha felicidade e sonhos minha vida em meus filhos

  • Os dois sao dificeis

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.