o que significa esse sonho?

sonhei que estava em casa mechendo no computador e q uma pessoa parente da minha madrinha havia sumido ai minha familia fechou a casa por que ja era noite e a janela do quarto do computador estava aberta entao eu fui fechar e derrepente apareceu um rapaz com uma faca na mao e queria me mata eu sai gritando socorro e dai acordei com minha mao cossando muito a direita o q e?

Update:

nao mechi com faca e nem no computador nem vi filme de terror

Comments

• Você deve ter ficado impressionado com algo no seu dia a dia, mesmo que não perto, talvez alguma noticia, ou algo que alguém tenha falado, um livro, um jogo, sei lá, são inúmeras as possibilidades.

Agora, mesmo que não tenha ficado com alguma informação fixa na cabeça. o cérebro armazena informações no subconsciente, e sãos essas informações e/ou imagens que aparecem nos sonhos.

Não sei se essa informação é comprovada pela ciência, mas, aparentemente as pessoas "desconhecidas" que aparecem nos nossos sonhos não são tão desconhecidas, vimos elas pelo menos uma vez, mesmo que de forma casual. Baseado nisso acredito que seu cérebro possa ter misturado muitas informações e esse bandido que queria te matar, pode ser alguém que você viu por aí e não foi com a cara, achou que tinha cara de bandido, algo assim.

• Alguns sonhos tem sim haver com premonicao,mais naum acho q esse seja o caso,vc só teve um pesadelo.

Minha sogra tinha premonicoes,minha mae tbm.

E minha namorada e media a mais de 2 anos,e tem sonhos parecidos...

Mas uq vc tem q fazer eh orar mto,e ter fé em Deus.

• Acho que sonhos nada mais são do que formas do seu cérebro armazenar as informações do dia.

Enquanto o cérebro faz isso, aí aparecem essas "imagens". Não acredito que sonhos tenham algo a ver com premonição.

• como o sonho é uma coisa forte impactada pelo célebro , é possivel que vc tenha sentido isso . ou seja eu ja sonhei que morri e fiquei com o corpo formigando acordei e ainda fiquei depois de um tempo passou . intao vc pode ter asssistido um filme de terror , visto a faca antes de dormir imaginou coisas ou até mecheu muito no computador !!! isso pode ser conssiderado até como um pesadelo ... BLZZ

Sign In or Register to comment.