Me expliquem o que é Ylod,3RL?
Bom meu ps3 slim dps da ultima atualização 4.75 ele começou a desligar no meio do jogo com 3 bips,mas eu ñ dei muita atenção logo... dps fui ligar o console e deu uma luz amarela,3 bips e luz vermelha piscando... fui tentar ligar de novo e funcionou só q os jogos pesados não pegavam mais eles desligavam o console só os leves pegava, ainda hoje estou com ylod. .. vcs acham q se eu trocar a pasta termica e instalar o kit de refrigeração resolve? Pois não quero perder as dlc dos jogos e se o conserto é outro tipo reball me avisem ... Agradeço a todos que responderem e dou todas as estrelas ou pontos sla...
Comments
Interessante.
Esse erro só acontece em PS3: O erro está relacionado com algum problema no hardware, principalmente no sistema de refrigeração (ventilador interno) que perde a capacidade de refrigerar o aparelho devido a algum obstáculo que impede a circulação de ar. O superaquecimento causa danos ao processador impedindo o funcionamento adequado.Outros fatores que causam o erro YLOD podem estar relacionados com problemas elétricos ou com a troca do HD (Hard Disk) original por um novo, visto que nem todos funcionam corretamente.
Agora 3 RL's( 3 Red Lights) Acontece em X Box 360. Como foi falado acima é causado por super aquecimento principalmente na gpu, devido a má refrigeração que o xbox360 possui. Mas tem varios cuidados que vc pode ter com seu Xbox. Primeiro sempre jogue em lugares bem arejados, nada de colocar em estantes fechadas ou lugares muito quentes.
Pelo visto cc é mais um que nao sabe usar o Google...
ja vi gente burra mais vc é acima do grau
k