Me expliquem o que é Ylod,3RL?

Bom meu ps3 slim dps da ultima atualização 4.75 ele começou a desligar no meio do jogo com 3 bips,mas eu ñ dei muita atenção logo... dps fui ligar o console e deu uma luz amarela,3 bips e luz vermelha piscando... fui tentar ligar de novo e funcionou só q os jogos pesados não pegavam mais eles desligavam o console só os leves pegava, ainda hoje estou com ylod. .. vcs acham q se eu trocar a pasta termica e instalar o kit de refrigeração resolve? Pois não quero perder as dlc dos jogos e se o conserto é outro tipo reball me avisem ... Agradeço a todos que responderem e dou todas as estrelas ou pontos sla...

Comments

• Interessante.

• Esse erro só acontece em PS3: O erro está relacionado com algum problema no hardware, principalmente no sistema de refrigeração (ventilador interno) que perde a capacidade de refrigerar o aparelho devido a algum obstáculo que impede a circulação de ar. O superaquecimento causa danos ao processador impedindo o funcionamento adequado.Outros fatores que causam o erro YLOD podem estar relacionados com problemas elétricos ou com a troca do HD (Hard Disk) original por um novo, visto que nem todos funcionam corretamente.

Agora 3 RL's( 3 Red Lights) Acontece em X Box 360. Como foi falado acima é causado por super aquecimento principalmente na gpu, devido a má refrigeração que o xbox360 possui. Mas tem varios cuidados que vc pode ter com seu Xbox. Primeiro sempre jogue em lugares bem arejados, nada de colocar em estantes fechadas ou lugares muito quentes.

• Pelo visto cc é mais um que nao sabe usar o Google...

ja vi gente burra mais vc é acima do grau

Sign In or Register to comment.